terça-feira, 23 de setembro de 2014

CRB VACILA, EMPATA COM O ÁGUIA MARABÁ E DECEPCIONA O TORCEDOR REGATIANO

Resultado teve um sabor de derrota e torcida protesta contra o time no Rei Pelé

Blogueiro: Wellington Melo


Torcida do Galo protesta contra o técnico e os jogadores 
O que poderia ser um excelente final de semana para os regatianos, virou pesadelo. Pelo ou menos essa foi a opinião de muitos torcedores do CRB, que saíram do estádio Rei Pelé revoltados com o empate e o desempenho da equipe contra o Águia, pela 16ª rodada do Brasileirão da Série C. 
Todos os regatianos esperavam uma vitória do Galo, resultado que praticamente daria a classificação antecipada, mas o que se viu foi um time pouco produtivo e vacilão jogando diante do seu torcedor que foi em grande número ao Trapichão. 
No final, o resultado só não foi devastador porque o ASA acabou vencendo o Botafogo-PB, ajudou um pouco ao CRB e embolou de vez a briga pela classificação no grupo A. 
Com o empate, que para muitos alvirrubros foi um vexame, o CRB permanece em 2º lugar na tabela, porém, a confusão está formada em relação a classificação porque cinco clubes brigam por três vagas no G4 (CRB, Botafogo e Salgueiro, todos com 24 pontos; ASA e Cuiabá, com 22 pontos). O Fortaleza venceu o Treze, no fechamento da rodada, e garantiu a vaga antecipadamente.
Agora o CRB precisa vencer os próximos jogos (Salgueiro e Cuiabá) para não depender de ninguém para se classificar (veja a classificação).
"Estou muito revoltado com esse time. Na hora que a gente mais espera da equipe e confia numa vitória para selar de vez a classificação, os caras decepcionam e fazem um papelão desse com a nossa torcida. Esse empate pode custar a nossa desclassificação. Agora é rezar para tudo dar certo nos próximos jogos e não ficar dependendo dos outros resultados. Estou bastante chateado com o jogo de hoje", desabafou o torcedor Dori Barros.

SÁBADO DE FESTA NO CASARÃO, DOMINGO DE DECEPÇÃO NO TRAPICHÃO

Parabéns ao centenário clube alagoano, o Clube de Regatas Brasil, pelos 102 anos de história e glórias no futebol brasileiro. A nação regatiana fez a sua parte no aniversário do Clube, na festa promovida pela diretoria, em Jaraguá, no Casarão do Galo. Em campo o time não correspondeu, infelizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário