domingo, 7 de setembro de 2014

VENCER, VENCER E VENCER. ESSE É O ÚNICO RESULTADO QUE INTERESSA AO CRB

Torcedor do Galo promete lotar o Trapichão e apoiar o time em busca da vitória

Blogueiro: Wellington Melo


A semana foi de muita expectativa para nação regatiana. O CRB precisa da vitória diante do Fortaleza, neste domingo, a partir das 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 14ª rodada da série C do Brasileirão.
O Galo está na 3ª colocação com 19 pontos, porém, a vitória é de fundamental importância para se manter vivo na luta pela classificação, uma vez que a diferença entre os times que estão logo abaixo é de apenas um ponto, Cuiabá e ASA.
Para o torcedor alvirrubro o time não pode mais vacilar jogando em casa, afinal foram muitos resultados ruins jogando com o mando de campo. Isso faz muito falta e pode complicar o clube na reta final em busca da classificação. Para que os regatianos tenham uma ideia, foram nove preciosos pontos desperdiçados como mandante das partidas. Vamos relembrar os resultados: CRB 0 X 0 Paiysandu (2); CRB 2 x 3 CRAC (3); CRB 2 x 2 Salgueiro (2); CRB 1 x 1 Botafogo (2).
Regatianos comemoram a boa fase do time -  Foto: Wellington Melo
Por isso que o torcedor do CRB espera neste domingo um único resultado, a vitória. E essa torcida merece que o time corresponda em campo, lute e conquiste os três pontos para a alegria da nação regatiana.
Já o Fortaleza vem embalado, é líder do grupo A com 27 pontos e ainda não perdeu na competição. Para o duelo contra o Galo mais famoso do Nordeste, o treinador do Leão armou o time no 4-4-2, com dois atacantes e dois meias ofensivos. A única baixa na equipe cearense é o meia Edinho, que foi vetado na quinta-feira com uma contusão no músculo posterior da coxa direita. Em seu lugar, Chamusca optou por Erick Flores.
As equipes já estão definidas pelos seus treinadores e entram em campo com as seguintes formações:
CRB: Júlio César; Paulo Sérgio; Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio, Glaydson Almeida, Éder e Diego Rosa; Clebinho e Magrão. Técnico Ademir Fonseca
FORTALEZA: Ricardo, Tiago Cametá, Genilson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Corrêa, Erick Flores e Marcelinho Paraíba; Waldison e Robert. Técnico Péricles Chamusca.

A Nação alvirubra quer bola na rede

Sim, isso mesmo. Nada de tropeço! A maior torcida de Alagoas vai jogar junto com o time e ajudar ao CRB atropelar o invicto Fortaleza. Lá no Ceará os jogadores regatianos mostraram a sua força e arrancaram o empate. Aqui no Rei Pelé quem canta de Galo é o CRB. Portanto, é bola na rede e vitória do alvirrubro praiano. O resto é com a maior torcida de Alagoas, rumo a série B do Brasileirão. Pra cima deles, Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário