segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

NA VOLTA AO REI PELÉ, CRB VENCE O AMÉRICA-RN E LARGA NA FRENTE RUMO A CLASSIFICAÇÃO

Time regatiano foi superou e fez valer o mando de campo: CRB 2 x 0 América

Blogueiro: Wellington Melo


Com apoio da maior torcida de Alagoas
O reencontro do Galo com a sua fanática e apaixonado torcida no estádio Rei Pelé foi marcado pela brilhante vitória do time regatiano e pela festa do torcedor nas arquibancadas do Trapichão.
A torcida compareceu em peso e fez a diferença incentivando o time durante toda a partida. Já os jogadores corresponderam em campo, a equipe esteve bem postada, jogando de forma organizada e buscando o resultado positivo. 
Os gols saíram somente no segundo tempo quando o Galo teve mais volume de jogo e foi beneficiado com a expulsão de dois jogadores do América. Vale salientar que as expulsões foram justas, o volante Val do Mecão recebeu o segundo cartão amarelo, após cometer falta dura, e aos 30’ da etapa final o zagueiro Adalberto acabou expulso de forma direta após cometer mais uma falta duríssima em cima de Marcelo Maciel que entrou muito bem no jogo. Sem ter nada haver com a inferioridade do adversário em campo, o artilheiro Denílson, de pênalti, e o próprio Marcelo Maciel marcaram os gols que deram a vitória regatiana, proporcionando  ao torcedor do Galo uma grande comemoração pelo resultado conquistado e a boa vantagem adquirida para o segundo jogo, em Natal, dia 27 de fevereiro, na Arena das Dunas.
Veja os lances da partida, os gols e o show da torcida alvirrubra no vídeo, a seguir, com imagens exclusivas do portal "Sou Alagoano, Sou CRB".


Nenhum comentário:

Postar um comentário