domingo, 23 de fevereiro de 2014

CAMPEONATO ALAGOANO 2014: HOJE TEM CRB X PENEDENSE

Primeira rodada foi marcada por empate polêmico em clássico

Blogueiro: Wellington Melo

CRB e CSA abriram a primeira rodada da Copa Maceió (2º turno) e fizeram um grande jogo que ficou marcado pela arbitragem polêmica de Francisco Carlos do Nascimento (Chicão). A partida foi empate (1 a 1) e o CRB teve dois jogadores expulsos, inclusive o goleiro.
Veja os lances e gols da partida


O Galo volta a campo neste domingo (23), em partida válida pela segunda rodada, contra o Penedense, no estádio Rei Pelé, às 16h. 
O CRB tem outro jogo importante pela Copa do Nordeste, contra o América-RN, na próxima quinta-feira, em Natal; por isso o técnico Roberval Davino pode poupar alguns titulares no jogo de hoje para evitar o desgaste físico dos jogadores.
A provável escalação para enfrentar o Penedense é com Bruno; Diego Aragão (Paulo Sérgio), Gabriel, Audálio e Gleidson; Olívio, Johnnattan e Geovani; Marcelo Maciel, Denilson (Lucas Fernandes) e Tozim.


ARBITRAGEM

O jogo vai ser comandado por Denis Ribeiro Serafim (FAF), sendo auxiliado por Thalis Augusto Monteiro (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (FAF). José Ailton da Silva (FAF) será o quarto árbitro.

Pra cima deles Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário