sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

INCOMPETÊNCIA, APAGÃO E ELIMINAÇÃO: ALAGOAS DÁ ADEUS A COPA DO NORDESTE 2014

Blogueiro: Wellington Melo

"O sujo não pode falar do mal lavado". Tanto CRB, quanto o CSA deixaram a desejar na segunda fase do Nordestão e foram eliminados. Os azulinos provaram mais uma vez que é um time "fora de série e de competições". Foram incompetentes quando perderam para o fraco time do Sport, no jogo sem torcida e com um futebol medíocre jogado na Ilha do Retiro. No Trapichão iludiu sua pobre e sofrida torcida quando não fez o dever de casa e foi eliminado, provando que é um autêntico "Cavalo Paraguaio". 
Falar de um time que tem apenas um pontinho no alagoano, perdeu de virada para o ASA, empatou com o poderoso Galo com ajuda do apito amigo azulino e foi eliminado, jogando em casa, pelo fraquíssimo time do Sport, é perda de tempo. 
Vamos falar do nosso querido CRB que é um clube com calendário o ano inteiro, atual bi campeão alagoano dos centenários - um time de competições.
A verdade é que o Galo decepcionou o seu torcedor e não aproveitou a vantagem de ter vencido o primeiro duelo por 2 x 0, no Trapichão, pela semifinais da Copa do Nordeste. No jogo de volta na Arena das Dunas, o Galo acabou perdendo por 4 x 0 para o América-RN, desperdiçou vários oportunidades no primeiro tempo, foi apático no segundo e acabou sendo eliminado de forma decepcionante. 
Agora é levantar a cabeça e focar no Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Brasileirão da série C. Não tem nada perdido, apenas a Copa do Nordeste ficou para atrás e o CRB vai reagir na atual temporada. Já o nosso freguês continua vivendo de passado e só decepciona o sofrido torcedor azulino. 
O CRB - maior clube de Alagoas - tem 14 vitórias a mais que o adversário em toda história dos confrontos; rebaixou o time do Mutange duas vezes no alagoano; tem a maior torcida do Estado, segundo as pesquisas recentes e não deve ser comparado ao fracassado CSA. 
Bola pra frente, GALO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário