quinta-feira, 7 de abril de 2022

CLÁSSICO CRB E CSA VAI MUITO ALÉM DAS QUATRO LINHAS

Clássico não se joga, se ganha!

"Bola na trave não altera o placar; bola na área sem ninguém pra cabecear; bola na rede pra fazer o gol ; que emocionante é uma partida de futebol..."

Por Wellington Melo

O clássico das multidões decidiu a vaga do segundo finalista do campeonato alagoano de 2022.  CRB e CSA protagonizaram mais um duelo eletrizante pela semifinal do campeonato alagoano. Foram dois jogos muito bem disputados, equilibrados e com uma vitória para cada time no tempo normal. 
Na quarta-feira (06) aconteceu a última partida da semifinal e o CRB venceu por 1 a 0, gol de Anselmo Ramon aos 42 minutos do primeiro tempo. A vaga foi decidida nas cobranças de pênaltis (4 x 2) para o Galo. O destaque da partida foi o goleiro Diogo Silva que brilhou, mais uma vez, defendendo dois pênaltis. O CRB vai enfrentar o ASA na grande final do Alagoano. Veja os gols da partida.


CLÁSSICO ENTRE CRB E CSA É TRADIÇÃO E A PAIXÃO DO TORCEDOR ALAGOANO

Em dia de clássico é normal o clima tenso e de muita expectativa envolvendo as duas maiores torcidas do Estado. A força das equipes, a rivalidade em campo, a tradição e a história desses dois grandes clubes do futebol nordestino traduz bem o que é o clássico das multidões. No futebol existe apenas três resultados: vitória, empate ou derrota. A rivalidade é normal, faz parte do futebol. O que seria do CRB se não existisse o CSA, e vice-versa. É por isso que o futebol é a paixão do brasileiro.

JAIME, UM AZULINO ARRETADO!

O brilho do futebol vai além das quatro linhas quando o verdadeiro e apaixonado torcedor respeita a grandeza do adversário e sua torcida, A rivalidade é em campo, o pós jogo tem que prevalecer o respeito, a amizade e aceitar o resultado. Fazer zoação sem ofensas com o torcedor adversário também faz parte do futebol. Violência e desrespeito, jamais!
Todo torcedor entende um pouco de futebol, se acha um bom técnico, comenta a partida, critica jogadores e comissão técnica e ainda opina sobre o time adversário. Com o amigo azulino Jaime, não é diferente. O cara é muito atuante nas redes sociais e faz sucesso em grupos de azulinos e regatianos. O Jaime é boa gente, camarada de fácil convivência, grandes amizades, apaixonado por futebol e exemplo de torcedor. Quando o CSA ganha ele faz um festival de zoações nos grupos e entre amigos; quando perde aceita numa boa. 
Dia seguinte a eliminação do Azulão o Jaime estava um pouco abatido, triste e teve que aguentar a galera regatiana, tudo na maior tranquilidade e equilíbrio de um torcedor consciente, um exemplo de humildade e respeito. 
Parabéns, Jaime! O futebol precisa de mais torcedores assim. O Azulino porreta gravou um áudio sobre o jogo, a eliminação do CSA e o que pensa dos times alagoano para disputa da série B do Brasileirão. 



FALA TORCEDOR! 




DATAS DEFINIDAS PARA A FINAL DO CAMPEONATO ALAGOANO

CRB e ASA são os finalistas do campeonato alagoano de 2022. A primeira partida será no estádio Rei Pelé, sábado (09), as 17 horas. Na quarta-feira (13) acontecerá a grande final em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, as 20 horas. 

Pra cima deles, Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário