quinta-feira, 21 de abril de 2016

SEMIFINAL DO CAMPEONATO ALAGOANO 2016: HOJE TEM CRB X CORURIPE

Em dois jogos decisivos, CRB precisa eliminar o Coruripe para passar a grande final da competição.

Blogueiro: Wellington Melo


Não há mais o que lamentar. Pelo campeonato alagoano o Galo precisa se reabilitar de maus resultados, readquirir a confiança do torcedor e carimbar a vaga para disputa do título estadual. Chega de conversa fiada, justificativas descabidas e a falta de comprometimento de alguns jogadores com a disputa do campeonato alagoano.
Pela Copa do Nordeste o CRB decepcionou e foi eliminado, na Copa do Brasil venceu o primeiro jogo contra o desconhecido Ivinhema e pelo campeonato estadual a equipe ainda não emplacou um bom futebol, se classificou na terceira posição, perdeu dois clássicos para o rival e não tem correspondido a expectativa do torcedor regatiano.
Chegou a hora da verdade. O CRB precisa mostrar em campo um futebol de alto nível, qualidade técnica, garra e determinação, ou então ficará de fora da disputa do título. Vencer o campeonato alagoano é uma questão de honra para o torcedor alvirrubro e representa para o Clube uma conquista importantíssima, pois com a classificação diante do Coruripe o CRB garante vagas para Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2017 e credencia a equipe a fazer a grande final da competição contra Murici ou CSA.
Portanto, o torcedor regatiano precisa dar mais um crédito ao elenco e a comissão técnica na partida de hoje, às 19 horas, no Rei Pelé, no primeiro duelo diante do Coruripe. A expectativa é de uma grande partida e a presença do torcedor em bom número para incentivar e cobrar dos jogadores empenho e a vitória alvirrubra.
A provável escalação do CRB: Juliano; Bocão, Audálio, Gabriel e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Rivaldo, Marcos Aurélio e Luidy; Neto Baiano.
Arbitragem para partida: Árbitro principal, Denis Ribeiro Serafim - CBF/AL; 1º Assistente, Pedro Jorge Santos - CBF/AL; 2º Assistente, Lennon Mccartney Farias - CBF/AL.

Pra cima deles, Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário