domingo, 24 de abril de 2016

DECISÃO: CORURIPE X CRB MAIS NOVENTA MINUTOS DE AÇÃO E MUITA EMOÇÃO

No primeiro duelo o Galo venceu por 2 a 0 e reverteu a vantagem rumo a classificação para final do Alagoano.

Blogueiro: Wellington Melo



Na última quinta-feira(21), no estádio Rei Pelé, diante da massa regatiana, o CRB conquistou uma excelente vitória em cima do Coruripe por 2 a 0. O resultado positivo deu ao Galo a condição de reverter a vantagem que era do Coruripe e hoje, no Gerson Amaral, às 16 horas, o CRB pode se classificar até com uma derrota por um gol de diferença ou qualquer empate. 
A vantagem é muito boa, porém não tem nada resolvido. Daqui a pouco a bola vai rolar e os jogadores do CRB precisam converter a vantagem em classificação para o lado alvirrubro. E não precisa ser tão sofrido como foi o primeiro tempo do jogo em Maceió onde a equipe não se encontrou em campo e fez quarenta e cinco minutos da etapa inicial para o torcedor regatiano esquecer. No intervalo a pressão da torcida foi grande, o técnico Mazola mudou o time e os jogadores voltaram com outra determinação e organização tática capaz de vencer e convencer a todos que estiveram no Trapichão. 
É essa garra e determinação que o torcedor quer ver em prática às 16 horas, no Gerson Amaral, diante de um Coruripe desesperado em busca da  vitória. O CRB tem tudo para conquistar a classificação, mas o time tem duas baixas importantes, Olívio e Audálio por suspensão;  Diego Jussani e André Vinicius disputam uma vaga na zaga, enquanto que Galdezani deve ser o substituto de Olívio. 
O técnico Mazola Júnior encerrou os preparativos para o duelo contra o Coruripe na manhã de ontem, no CT Ninho do Galo, sem deixar nenhuma pista com relação ao time que vai enfrentar o Coruripe na tarde de hoje. Alguns setoristas que cobrem o dia a dia CRB divulgaram na imprensa que o provável time para iniciar a partida tenha a seguinte formação: Juliano; Bocão, Jussani (André Vinicius) e Diego; Galdezani, Somália, Rivaldo e Dakson; Marcos Aurélio e Lúcio Maranhão.

OPINIÃO!

Caso o técnico Mazola confirme essa formação para o início do jogo, mais uma vez ele estará atestando que é um cabeça dura, arrogante e incompetente. Na partida de hoje, o time precisa de uma marcação forte no meio campo. O CRB perdeu dois jogadores com essas características, Olívio e Audálio. Escalar o Dakson e Marcos Aurélio para iniciar como titulares, o time perderá, e muito, no poder de marcação. O setor de meio campo ficará muito vulnerável na proteção a zaga, isso é fato. Esses dois jogadores têm características muito parecidas, são bons na criação e tem bastante habilidade, porém não combatem no meio campo e fisicamente estão muito limitados. 
O jogo de hoje será de muita pegada no setor de meio campo, o CRB precisa entrar de forma organizada, muito bem na marcação e explorar o desespero do time do Coruripe que vem na base do abafa no início da partida. É jogo para o Lúcio Maranhão e Luidy fecharem o caixão deles no contra ataque. Nada de recuar a equipe covardemente, é preciso jogar com inteligência e com o a vantagem a seu favor. 
O CRB é time grande, tem elenco e uma imensa torcida, basta os jogadores e a comissão técnica entender que o campeonato alagoano é importantíssimo para o Clube e fazer valer a força de atual campeão da competição em 2015. 
Esta é a minha opinião. Falei, tá falado!

Pra cima deles Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário