terça-feira, 26 de abril de 2016

CLASSIFICADOS: CRB E CSA ESTÃO NA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO ALAGOANO 2016

Time regatiano foi aguerrido em campo, fez valer a vantagem do resultado do primeiro jogo e mesmo com a derrota por 1 a 0 está classificado

Blogueiro: Wellington Melo

Agora é pra valer. São dois jogos decisivos para o torcedor alagoano conhecer quem será o campeão estadual da temporada. CRB e CSA farão duelos muito especiais e repleto de emoções para azulinos e regatianos, não apenas por se tratar de uma final de campeonato, mas por ser o “Clássico das Multidões”, um encontro histórico que completa 100 anos em 2016 dos maiores clubes do futebol alagoano e das maiores torcidas do Estado.
O Clube de Regatas Brasil, atual campeão alagoano, conquistou a vaga diante do Coruripe após vencer em Maceió por 2 a 0, e no jogo da volta perder por 1 a 0. Na soma dos resultados o Galo levou a melhor e conseguiu a classificação.
Veja os lances e gols das duas partidas diante o Coruripe.

PRIMEIRO JOGO




SEGUNDO JOGO




A DECISÃO JÁ COMEÇOU

Mesmo antes do primeiro confronto da final com a bola rolando no gramado, o clima de decisão  já tomou conta dos bastidores de alvirrubros e azulinos. Ao término da partida contra o Coruripe o técnico Mazola Júnior mandou um recado: "prepare o outro lado porque deixaram a gente chegar".
Presidente entrega documento a Federação (Foto: Ascom-CRB)
No dia seguinte o Presidente Marcos Barbosa atende ao apelo da torcida regatiana e pede arbitragem FIFA para o jogo do próximo domingo.  
“Peço a compreensão de todos os integrantes da CEAF, que são pessoas competentes e honestas. Na minha administração será a primeira vez que solicito arbitragem da FIFA. Acredito que, no momento, é a melhor forma de defender os interesses do Clube de Regatas Brasil”, afirmou.
Segundo Marcos Barbosa, essa atitude foi motivada para resguardar os direitos do CRB na decisão e, também, para atender ao pedido dos sócios-torcedores do clube e de toda nação regatiana.
E entre os torcedores de CRB e CSA o ambiente não é diferente, ambos os lados estão confiantes no título e as provocações são mútuas. Todo esse cenário é típico de uma grande decisão, porém tem que prevalecer a civilidade, o respeito e a paz entre os torcedores dos dois lados. Afinal, somos rivais e não inimigos. 
CRB rumo ao bi campeonato alagoano.
Parabéns aos dois finalistas, que vença o melhor.

Pra cima deles Galo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário