quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

EM JOGO BASTANTE DISPUTADO CRB VENCE O CSE PELO PLACAR DE 1 A 0

Gol da vitória alvirrubra só aconteceu aos 42 minutos da etapa final com Matheus Galdezani

Blogueiro: Wellington Melo

Com uma proposta de jogo bem definida de forte marcação no meio campo e saída rápida nos contra ataques, o tricolor de Palmeira dos Índios dificultou bastante para o CRB sair com a vitória, diante de um bom público no estádio Rei Pelé, em plena quarta-feira de cinzas.
Forte marcação dificulta as ações dos jogadores do CRB
O jogo foi muito pegado e a boa equipe do CSE surpreendeu pelo futebol apresentado. O CRB teve muitas dificuldades na partida para furar o bloqueio defensivo da equipe comandada pelo técnico Lorival Santos, as chances criadas no primeiro tempo foram poucas, o jogo foi muito truncado e a primeira etapa terminou sem gols com a torcida regatiana reclamando muito dos jogadores na saída para o intervalo. 
Na etapa complementar não foi diferente, o CRB não começou bem, a entrada de Somália no lugar de Olívio. que sentiu cansaço muscular, deu mais rapidez ao time na saída de bola. Outro jogador que saiu no segundo tempo foi o meia Dakson onde mais uma vez não correspondeu e cedeu a vaga para o Lúcio Maranhão que proporcionou mais força ofensiva pelo lado esquerdo do ataque. Em busca da vitória o técnico Mazola resolveu fazer mais uma alteração e promoveu a entrada de Marcelinho no lugar de Érico Júnior. A partir das substituições a equipe do CRB ficou mais ofensiva, no entanto o jogo ficou mais perigoso porque o CSE começou a encaixar bons contra ataques e por pouco não abriu o placar, graças a uma excelente intervenção do goleiro Juliano. 
Apesar do jogo muito difícil, no final o CRB foi premiado pelo melhor futebol e por ter buscado a vitória desde o início. Porém, o gol só aconteceu aos quarenta e dois minutos numa jogada de ataque pela direita, a defesa do CSE tirou a bola parcialmente para frente da área e Matheus Galdezani apareceu para fuzilar contra o gol tricolor, a bola ainda desviou na zaga e foi para o fundo da rede consolidando a sofrida vitória regatiana.
CRB venceu com a seguinte formação: Juliano, Rafinha, André Vinícius, Diego Jussani e Diego; Olívio (Somália), Matheus Galdezanni, Dackson (Lúcio Maranhão) e Luiz Fernando; Érico Júnior (Marcelinho) e Neto Baiano.
 

A partida entre CRB e CSE foi válida pela abertura da 5ª rodada do campeonato alagoano. Agora o Galo se prepara para a estreia na Copa do Nordeste no próximo sábado(13), contra o Estanciano, às 21 horas no estádio Augusto Franco na cidade de Estância-SE. Depois o CRB enfrenta o Coruruipe no Rei Pelé, dia 17 deste mês, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste
Pelo campeonato alagoano o Galo só volta a campo no dia 21 para o clássico diante do CSA.
Principais artilheiros do CRB no Estadual 2016: Lúcio Maranhão 3 gols; Marcelinho, Luiz Fernando e Diego Jussani, 02 gols; Jonata e Matheus Galdezani, 1 gol marcado. Time regatiano é líder do grupo B com quatro vitórias e uma derrota: CRB 5 x 1 Murici; ASA 1 x 2 CRB; CRB 2 x 1 Sete de Setembro; Murici 3 x 1 CRB e CRB 1 x 0 CSE. Marcou 11 gols, sofreu 6 e tem saldo positivo de 5 gols.

Pra cima deles Galo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário