domingo, 11 de maio de 2014

CRB DECEPCIONA E PERDE PARA O CRAC NO GERSON AMARAL

Um empate e uma derrota deixa o CRB em situação difícil na Série C

Blogueiro: Wellington Melo

O CRB voltou a decepcionar seus torcedores e conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C. Após um primeiro tempo de dar sono, o time regatiano perdeu para o Crac, por 3 a 2, na tarde do último sábado, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Com este resultado, o Galo segue distante da briga pelo G4. Com apenas um ponto em dois jogos, o time regatiano está à beira da zona de rebaixamento do Grupo A.
Após o jogo a revolta do torcedor do CRB ecoa em todas as partes e, principalmente, pelas redes sociais. Os alvirrubros cobram atitude da diretoria e a cabeça do técnico Eduardo Souza e de alguns jogadores. O dirigente Ednilton Lins garantiu em entrevista, ainda em Coruripe, que aproximadamente 6 jogadores serão dispensados e a decisão sairá em reunião na segunda-feira.
O trabalho do treinador é muito questionado desde a perda do campeonato alagoano e do desempenho do time nos últimos jogos. "Não sabemos o que passa na cabeça desse treinador, ele muda o time de jogo a jogo, a equipe oscila muito durante uma partida e os resultados positivos não acontecem. Tá hora de sair e a diretoria contratar um técnico de bagagem, a nível de série C e que possa classificar o time para B. Ele já provou que não tem perfil de técnico de um grande clube como o CRB", desabafou o torcedor regatiano. 
No próximo domingo, às 16 horas, o CRB volta a campo para enfrentar o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário