terça-feira, 6 de maio de 2014

CRB ESTREIA NA 'SÉRIE C' COM UM EMPATE DIANTE DO PAYSANDU

Resultado não agradou ao torcedor regatiano que continua na bronca pela perda do título no alagoano

Blogueiro: Wellington Melo


Em um jogo de poucas emoções, o CRB estreou com um empate no Campeonato Brasileiro da Série C jogando no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O Galo até tentou a vitória, mas sofreu com a forte marcação do Paysandu, que apenas se defendeu e poucas vezes ameaçou a meta regatiana. Pelo futebol apresentado pelas duas equipes o empate foi um resultado justo porque o Paysandu veio com a proposta de não sofrer gols, enquanto o ataque do Galo mais uma vez foi inoperante. Apenas nos minutos finais, o Paysandu tentou buscar a vitória, mas parou no goleiro Júlio Cesar que fez duas grandes defesas. Em uma delas, pegou uma cabeçada à queima-roupa de Marcos Paraná. 
No final o placar ficou mesmo no (0 a 0), prejuízo para o CRB que jogou em casa e desperdiçou dois pontos.
Na próxima rodada o CRB enfrenta a equipe do CRAC, no domingo, às 16h, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. Já o Paysandu volta a campo no sábado, quando enfrenta o ASA, no mesmo horário, no Estádio Modelão, em Castanhal-PA.

REFORÇOS

A diretoria do CRB anunciou mais três contratações para reforçar o elenco. Após o empate na estreia da Série C contra o Paysandu, o técnico Eduardo Souza pediu reforços e foi atendido. A diretoria contratou o atacante Marcelo Macedo, ex-Botafogo-SP, o lateral-direito Michael, ex-Potiguar-RN, e o lateral-esquerdo Cristiano que jogou o Alagoano pelo Murici.
O presidente Marcos Barbosa promete anunciar mais dois jogadores para o meio campo, um deles será o camisa dez que tanto o time precisa para reforçar o setor. Barbosa está muito otimista e ainda não revelou os nomes, porém garantiu que antes do jogo contra o São Paulo a torcida regatiana vai conhecer os nomes dos atletas. 
"Fique tranquilo torcedor apaixonado do Galo. Vamos reforçar o time e trazer jogadores de qualidade para fortalecer o elenco. Quero que o treinador tenha boas opções, se possível três jogadores por posição para brigarem por vaga no time titular. Nossa meta é conquistar a vaga na Série B do Brasileirão do próximo ano", palavras do Presidente.

COPA DO BRASIL

Na próxima quarta-feira (07), o CRB fará o jogo de ida, contra o São Paulo, no Estádio do Pacaembu, às 22h00. O Galo precisa de um simples empate para passar de fase e eliminar o todo poderoso tricolor paulista. 
No primeiro duelo, em Maceió, o Galo não tomou conhecimento de Pato, nem Ganso, muito menos do Vovô Ceni, venceu de virada (2 a 1). Naquela ocasião, o CRB fez o melhor jogo da temporada e caso venha a repetir a boa atuação eliminará o favorito São Paulo da competição. Isso é possível!  
Se ultimamente o resultado mais comum nos jogos do CRB tem sido o empate em (0 a 0), nada melhor que repeti-lo na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil. Vale nossa torcida.

Pra cima deles Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário