quinta-feira, 1 de maio de 2014

CORURIPE É O CAMPEÃO ALAGOANO DE 2014. E O CRB É VICE

Empate sem gols favoreceu ao time do interior que levantou a taça de campeão

Blogueiro: Wellington Melo

TIME DO CRB VICE CAMPEÃO ALAGOANO DE 2014
Tudo que o CRB precisava na partida final do campeonato alagoano diante do Coruripe era marcar gols, mas o ataque regatiano foi inoperante. O time não teve força suficiente e faltou competência para vencer o jogo que daria ao CRB o título de tri campeão. Na verdade a equipe alvirrubra não repetiu as boas atuações de outros jogos. Alguns jogadores não renderam o esperado e no conjunto a equipe não fez por merecer a vitória. Agora o pensamento está voltado para o Campeonato Brasileiro da série C e o jogo pela Copa do Brasil, contra o São Paulo.
A nação regatiana mais uma vez fez a sua parte e lotou o Estádio Rei Pelé, no entanto saiu decepcionada com o resultado e a postura da equipe em campo. O grito de tri campeão ficou preso na garganta e a frustração foi generalizada no ambiente do Galo.
CORURIPE CAMPEÃO ALAGOANO DE 2014
Méritos para o Coruripe que jogou com a vantagem do empate e garantiu o resultado com o esquema de jogo desenvolvido pelo técnico Jaelson Marcelino de muita aplicação tática e forte marcação em cima dos jogadores regatianos.
Parabéns ao Huck do Litoral Sul pelo título de "Campeão Alagoano de 2014", pela vaga na Série D do Brasileiro, além da Copa do Brasil e Copa do Nordeste do próximo ano.
Para os regatianos, vida que segue! O CRB tem calendário para jogar no campeonato brasileiro da série C, rumo a classificação para segundona do Brasileirão e ainda disputa a vaga para próxima fase na Copa do Brasil, diante do São Paulo.
Nada de tristeza. Afinal somos bi campeões dos centenários e eliminamos de todas as competições de 2014 nosso tradicional rival e freguês - O CSA.
Parabéns ao Galo, vice campeão alagoano da atual temporada. Um time de competições e que tem a maior torcida do Estado.
CRB pra sempre no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário