quinta-feira, 8 de novembro de 2018

CRB 2 X 0 JUVENTUDE: VITÓRIA IMPORTANTE NA LUTA PELA PERMANÊNCIA NA SÉRIE B

O Galo vence três partidas seguidas jogando no Rei Pelé e respira fora da zona do rebaixamento

Por Wellington Melo

O Clube de Regatas Brasil continua na luta contra o rebaixamento na atual temporada do campeonato brasileiro da série B de 2018. Cada jogo passa a ser uma decisão.
Pela primeira vez na competição o Galo consegue uma sequência de três vitórias jogando em seus domínios, no estádio Rei Pelé, contra o Goiás (2 a 0), Boa Esporte (2 a 1) e o último duelo diante do Juventude pelo placar de (2 a 0), em jogo importante e contra um adversário direto na briga pelo rebaixamento.
Com a vitória o CRB chegou a 41 pontos e se mantém em 16º lugar após o fechamento da 35ª rodada, abriu 4 pontos de diferença do primeiro da zona do rebaixamento que é o Paysandu com com 37; em seguida vem o Juventude com 35; Sampaio Correa tem 32 e o lanterna Boa Esporte soma apenas 29 pontos.
Os gols da vitória regatiana foram marcados por Renan Oliveira aos 11 minutos da etapa inicial e William Santana fechou o placar aos 35 minutos do segundo tempo consolidando a vitória do Galo.

Veja os gols e melhores momentos da partida




"A gente sofreu bastante neste ano e merecia muito essa vitória. Futebol é resultado, eles não estavam vindo e esse grupo merecia a vitória porque soube se fechar para superar a adversidade. Ainda não acabou e é importante terminar bem para deixar o CRB na série B", disse o lateral regatiano Diogo Mateus ao final da partida.

Próximo jogo do CRB será no sábado (10), às 17 horas de Brasília, no Heriberto Hülse diante do Criciúma que também briga contra o rebaixamento. Será mais uma decisão, jogo de seis pontos e que o CRB precisa da vitória para afastar de vez o fantasma do rebaixamento.

Avante, Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário