sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

NO PRIMEIRO CLÁSSICO DO CAMPEONATO ALAGOANO DEU VITÓRIA DO GALO: ASA 1 X 2 CRB

CRB emplaca a segunda vitória consecutiva e segue na liderança do grupo B

Blogueiro: Wellington Melo

Início de competição, apenas duas rodadas, mas se tem um time que aparece como favorito e que, em campo, mostra a força de uma equipe qualificada ao título, esse time é o CRB. Simples essa constatação, basta analisar as duas rodadas iniciais do campeonato quando o time regateano, de cara, enfrentou dois adversários de peso no futebol alagoano, Murici na estreia e em seguida um clássico fora de casa diante do ASA. Lógico que essa arrancada feroz do Galo o credencia a ser visto como o time a ser batido no campeonato e já desperta a fúria dos torcedores do principal rival, o CSA. Empolgados com duas vitórias em cima de adversários modestos como Penedense e Ipanema, os azulinos já estão se achando a grande sensação do grupo A. Isso é bom para o campeonato pois os clubes e as torcidas se motivam mais a cada rodada e criam uma grande expectativa para o clássico entre os maiores detentores de títulos  do futebol alagoano.
Deixando de lado o nosso freguês CSA que treme só em pensar que vai chegar a hora enfrentar o 'Papai', vamos falar da vitória do CRB diante do ASA que também virou saco de bancada do Galo, tanto em Arapiraca, assim como em Maceió.
Quando se trata de um clássico os detalhes da partida fazem a diferença, e no duelo entre alvirrubros e alvinegros prevaleceu  o melhor aproveitamento das oportunidades de gols. O jogo foi muito equilibrado, bem disputado e com muitas chances para os dois lados, porém o time do CRB foi mais eficiente, não desperdiçou as oportunidades na frente e foi bem no setor defensivo.
Artilheiro que se preza não escolhe adversário para deixar a sua marca de goleador e com o Lúcio Maranhão não foi diferente. Diante do ex clube que o projetor para o futebol, o cruel e implacável artilheiro do Galo não bobeou e abriu o placar ainda no primeiro tempo para a alegria da nação regateana e tristeza dos alvinegros arapiraquense. Na segunda etapa o CRB ampliou com um golaço de Luiz Fernando e Klenisson diminuiu para o ASA dando números finais a partida.



A próxima vítima do Galo será o Sete de Setembro, o jogo será no estádio Rei Pelé, domingo às 16 horas, e a torcida regateana está convocada para marcar presença no Trapichão.

É hora de mostrar quem é a maior torcida do Estado. Eu sou mais a nação alvirrubra.

E você, vai ficar de fora?



 Lugar de regateano é no Trapichão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário