quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ESTREIA: NA LUTA PELO BI CAMPEONATO, CRB GOLEIA O MURICI PELO PLACAR DE (5 A 1)

Vitória avassaladora serve de alerta para os adversários e a torcida regateana manda o recado: "Nós sabemos que vocês tremem"

Blogueiro: Wellington Melo

"Vixe, e é assim! Sem oito jogadores considerados titulares e com alguns meninos da base o CRB mete cinco gols na estreia; imagine quando o time titular estiver em campo. Aí eu vou pra galera!", disse o eufórico torcedor José Alfredo, após o jogo.
É isso mesmo, o torcedor tem todo o direito de ficar otimista e comemorar a expressiva vitória do Galo. No entanto, na minha análise, a vitória do CRB pelo placar de 5 a 1, em pleno Rei Pelé, no jogo de estreia da competição pode passar a ideia que o time está entrosado, pronto e que fez uma grande partida. Nada disso! O jogo não foi fácil e a equipe mostrou, claramente, que tem muito a melhorar, principalmente no setor defensivo. Apesar da falta de entrosamento e sem um grande futebol apresentado o primeiro tempo terminou 2 a 1 favorável ao Galo.
No início da segunda etapa o Murici voltou melhor e exerceu uma pequena pressão em cima do CRB, só não conseguiu o empate graças as defesas do goleiro Júlio César. Para aliviar a pressão e construir o placar elástico o terceiro gol do Galo veio com uma cobrança de falta do zagueiro Jussani, indefensável para o goleiro do Murici. Com o placar ampliado e o jogo sob controle o time regateano aproveitou o desespero do adversário para fechar o placar com mais dois golaços do atacante Marcelinho.
O CRB venceu o Murici com a seguinte formação: Julio César; Bocão, Audálio, Gabriel e Gleidson Souza (Marcelinho); Olívio (Diego Jussani), Matheus Galdezani, Diego e Flavinho; Jonata (Neto Baiano) e Lúcio Maranhão. Veja os gols da partida.



O DESTAQUE DA PARTIDA

LÚCIO MARANHÃO: O 'CARA' DO JOGO' (FOTO: ASCOM CRB)
O atacante Lúcio Maranhão jogou muito bem, abriu o placar no início da partida e foi decisivo no jogo pela excelente atuação e movimentação em campo.  Sempre presente na área do adversário criou várias outras oportunidades de gols e para coroar a 'exibição de gala', o artilheiro foi protagonista da belíssima jogada do passe de calcanhar para o Marcelinho na frente do goleiro concluir em gol e fechar a goleada.
Outro destaque da partida foi o garoto Jonata vindo da base regateana e que marcou o seu primeiro gol como profissional. A jovem promessa do CRB deixou boa impressão, além do gol teve boa participação e foi elogiado pela torcida do Galo e pelo treinador Mazola Júnior.
No conjunto geral a equipe foi bem, venceu e passou confiança ao torcedor. É claro que estamos apenas no começo da competição e o grupo tem muito a evoluir. De qualquer forma valeu pela vitória e pelo cartão de visita para os futuros adversários.
Próximo duelo do Galo será o clássico contra o ASA, em Arapiraca, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Pra cima deles Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário