segunda-feira, 28 de maio de 2012

FEIO! CRB LEVA GOLEADA DO AMÉRICA-MG E ASSUME A LANTERNA DA SÉRIE B

O Galo começou muito mal sua participação no Brasileirão da série B, perdeu os dois jogos: Bragantino na estreia jogando em casa, e sábado no Estádio Independência, em Belo Horizonte, para o América-MG 4 a 0, em jogo valendo pela 2ª rodada. Com os resultados negativos, o time alvirrubro está na última posição e tem o seu pior início no Campeonato Brasileiro da série B.
Contra o América-MG, o CRB jogou abaixo da média e por isso foi goleado. Com mais uma derrota, o torcedor regatiano ficou bastante chateado, principalmente com alguns jogadores que não vêm correspondendo quando entram na partida. Foi o caso dos atletas Rodrigo Dantas e Aloísio Pereira. Outro que já está sendo questionadona pelo torcedor é o técnico Roberto Fonseca. No jogo diante o América, o treinador fez improvisação na ala direita e modificou o time de forma equivocada, fato que gerou reclamações dos torcedores do Galo.
Depois do vexame das duas derrotas consecutivas na competição, o CRB volta a campo na próxima terça-feira (29), jogando no Estádio Rei Pelé diante do Guaratinguetá-SP. O tempo é curto e para este jogo só um resultado interessa, a vitória.
Veja os gols da derrota regatiana: America-MG 4 x 0 CRB
Além do momento ruim do time em campo, outro fato que entristeceu muito o torcedor alvirrubro foi a notícia sobre a decisão da justiça no caso do Beer CRB. Lamentável e revoltante os desmandos administrativos ao longo dos cem anos de existência do CRB. Um verdadeiro descaso e a irresponsabilidade de alguns dirigentes levaram o CRB a perder vários imóveis. Agora foi a vez do Beer e até o Estádio da Pajuçara corre o risco de ser leiloado para pagamento de dívidas trabalhistas na justiça. O que fazer agora? Onde estão os responsáveis por essa situação? 
Infelizmente a realidade é que o Clube de Regatas Brasil foi alvo de muitos dirigentes omissos, irresponsáveis e que só usaram o Clube para se projetarem politicamente e no meio do futebol. Foram cem anos de história, quinze anos consecutivos de Campeonato Brasileiro da série B e o que eles consequiram foi destruir o patrimônio de um Clube centenário. E agora, alvirrubros?  

Superior Tribunal de Justiça nega ação e CRB perde Beer 

Fonte: Gazeta da Alagoas - Wellington Santos

O Clube de Regatas Brasil perdeu em caráter definitivo o Beer CRB, um de seus patrimônios mais valiosos ao longo de seu centenário de existência. A sentença foi proferida no último dia 17 de maio, pela Coordenadoria da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, assinado pelo ministro Sidney Beneti, relator do processo.
A família de Emérita Perez Peixoto que questionava a posse do imóvel desde o fim dos anos 1990 aguarda somente que a 8ª Vara do Fórum, em Maceió, cumpra a sentença conforme comando do STJ.
Ou seja, a imissão de posse para o andamento da ação de execução passando à família, segundo relatou à Gazeta o advogado Pedro Melro Cansanção.
“A expectativa agora é sair da fase provisória para passar à definitiva com o trânsito em julgado da ação no STJ”, disse o advogado da família de Emérita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário