domingo, 8 de abril de 2018

DECISÃO DE TÍTULO: É DIA DO TETRA PARA NAÇÃO REGATIANA

O primeiro ponta pé rumo ao tetra foi no jogo: CSA 0 x 1 CRB. Hoje é apenas a confirmação do título. Tem que respeitar o Papai!

Por: Wellington Melo

É clássico? É sim, Senhor!
Acontece neste domingo no estádio Rei Pelé, às 16 horas, o último confronto do campeonato alagoano que vai definir quem será o grande campeão da temporada de 2018, CRB ou CSA. Neste duelo de gigantes tem muita rivalidade em campo, títulos e o reencontro das maiores torcidas e dos clubes que fazem a história de glórias do futebol alagoano.
Antes do primeiro duelo da decisão afirmei aqui no portal que o CRB era favorito ao título.  Hoje volto a repetir: o Galo será o tetra campeão alagoano. Alguém tem dúvida?
Chegou a hora da verdade do último capítulo da competição estadual. O primeiro duelo teve o mando de campo com a maioria da torcida azulina, porém quem saiu na frente foi o Galo com um gol do carrasco Neto Baiano.
O chororô lá pras bandas do Mutange é inconsolável, alguns lamentam a lambança da zaga, outros a bobeira do goleiro Cajuru e tem muito mimi por parte dos azulinos. E o que os regatianos têm a ver com isso?

ARTILHEIRO, É ARTILHEIRO, O NETO NÃO PERDOA. OLHO NO LANCE!




A BATALHA FINAL
Jogo é jogado. Tem que ter humildade, ser competitivo, guerreiro e decidir a parada em campo com a bola rolando desde o primeiro minuto até o apito final. A vantagem existe, o CRB é muito mais time que o adversário. Venceu o primeiro confronto, porém o título continua em aberto. O adversário está ferido, humilhado, afinal o time azulino virou freguês nos últimos clássicos e faz dez anos que não conquista um título estadual. É muita sofrência.
Neste último e decisivo capítulo do campeonato alagoano da temporada 2018 o CRB tem tudo para voltar a fazer história, basta um simples empate para os regatianos comemorarem o tetra campeonato.
E a maior torcida de Alagoas vai repetir o show de comemoração na grande festa do tetra campeonato. 




Pra cima deles, Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário