segunda-feira, 14 de abril de 2014

CRB VENCE O CLÁSSICO, ELIMINA O RIVAL E PROPORCIONA FÉRIAS ANTECIPADAS. ATÉ 2015, FREGUÊS!

Com um gol de Diego Rosa CRB carimba passaporte para as semifinais do Estadual. Adversário será o ASA

Blogueiro: Wellington Melo

Diego Rosa marcou o gol regatiano. ( Foto reprodução )
Com direito a pênalti perdido e um autêntico passeio em campo, o CRB venceu o clássico das multidões no Estádio Rei Pelé, domingo (13 de abril), e garantiu a vaga nas semifinais do Campeonato Alagoano. A vitória regatiana provocou um estrago enorme no rival, que será obrigado a paralisar as atividades profissionais pelos próximos nove meses, além de ficar sem vaga na Copa do Nordeste  e Copa do Brasil; ou seja, voltou ao status original de "time fora de série".
O CRB foi absoluto no clássico. Deu pena ver o time adversário jogar de forma desorganizada e sem poder ofensivo. O placar de 1 a 0 foi muito camarada para os azulinos. Tozin perdeu um pênalti e outros jogadores regatianos desperdiçaram várias chances de meter uma goleada no freguês.
Torcida do GALO faz a festa no Rei Pelé: CRB 1 x 0 CSA
Em coletiva, o técnico Eduardo Souza celebrou a classificação ao lembrar que o adversário pouco produziu no primeiro tempo, com o Galo anulando as ações do time do Mutange e saindo em velocidade no contragolpe. 

“Eles deram só um chute no primeiro tempo. Hoje, tivemos pelo menos 10 chances de matar o jogo. Disseram que nós apenas criávamos, sem objetividade. Hoje, por ser um clássico, nossa superioridade ficou em evidência”, analisou assim o treinador alvirrubro.




POBRE CSA! UM CLUBE FORA DE SÉRIES A, B, C, D ...

Três derrotas consecutivas em oito dias: ASA (3 a 0), São Paulo (3 a 0) e CRB (1 a 0). Assim não tem quem aguente! A torcida sofre, sofre e se decepciona com o fracasso total na temporada de 2014. O time está fora de atividade, com as portas fechadas por nove meses e férias antecipadas a partir de abril. É só lamentações! 
A sofrida torcida azulina mais uma vez foi massacrada pela superioridade do CRB e da sua fanática e apaixonada torcida. Os poucos azulinos que foram ao estádio Rei Pelé viram o time ser eliminado do campeonato alagoano, ficar sem calendário no segundo semestre e sem a vaga no Campeonato do Nordeste e Copa do Brasil em 2015. Um verdadeiro Tsunami pelas bandas do Mutange.

"Foi um resultado justíssimo. Não tinha o que fazer no segundo tempo. Parti para cima, jogando com apenas um volante, mas não deu certo. Eu vim para tentar motivar este grupo. Não tive tempo para treinar. Tentei mostrar que até a tia da cozinha agora não mais terá atividade no CSA. Vou procurar descansar com a minha família, certo de que fui mais um bravo a lutar. Não me esquivei, mas não basta apenas querer”, lamentou o técnico Marlon Araújo. 

Chororô a parte, vamos rever o gol da vitória regatiana, a festa da nação alvirrubra e o velório dos azulinos em pleno Trapichão. CRB 1 x 0 CSA Eliminado!



Valeu, Nação Regatina. Rumo ao TRI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário