domingo, 28 de julho de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C: PARA O CRB CHEGOU A HORA DA REAÇÃO RUMO A SÉRIE B

Blogueiro: Wellington Melo

O Clube de Regatas Brasil volta a campo neste domingo, às 16h, contra a Luverdense, no estádio Rei Pelé. O Galo da praia não vem bem na competição, soma apenas 6 pontos, e precisa reagir para melhorar sua posição na classificação da Série C.
Devido a má fase do time quem acabou deixando o CRB foi o técnico Márcio Goiano. Schwenck pediu para sair e outras dispensas poderão acontecer na Pajuçara.
Para tentar uma recuperação imediata na competição a Diretoria alvirrubra trouxe de volta o técnico Roberval Davino que já comanda a equipe no jogo diante da Luverdense.

A HORA É AGORA

Para torcida regatiana não dá mais para sofrer decepções na Série C. O Galo em cinco jogos disputados, perdeu para Fortaleza, Brasiliense e o pior time da da sua chave, o Rio Branco. Venceu duas partidas, Santa Cruz e Treze, e tem o pior ataque da competição.
Para o duelo de hoje, contra a Luverdense, só um resultado interessa - a vitória.

A NAÇÃO ALVIRRUBRA PRECISA FAZER A SUA PARTE


A maior e mais apaixonada torcida de Alagoas nunca abandonou o Clube de Regatas Brasil. Os alvirrubros estão sempre presentes e apoiam a equipe em qualquer situação. Foi assim durante as conquistas do bi campeonato alagoano e em todas as competições nacionais.
O Clube que tem uma fantástica torcida como esta não pode decepcionar jogando em casa diante do seu torcedor. Força Galo! É hora da superação. É hora da nação alvirrubra voltar a sorrir.


SAUDAÇÕES REGATIANA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário