quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CAMPEONATO DO NORDESTE: CRB x CAMPINENSE

Para o Galo só a vitória interessa

Blogueiro: wellington Melo 

A Nação regatiana está confiante na recuperação do CRB na Copa do Nordeste e promete fazer uma grande festa hoje no Trapichão. Os jogadores e a comissão técnica também estão motivados e destacam a importância de uma excelente vitória no confronto diante do Campinense em jogo válido pela 4ª rodada da competição. 
Com o objetivo de conquistar mais três pontos e se aproximar da liderança, o Galo vai pra cima do time paraibano e promoverá a estreia do atacante Schwenck que volta a vestir a camisa alvirrubra prometendo muita luta e gols para ajudar ao CRB na temporada de 2013. 
Para a partida desta quarta-feira, às 19h15, no estádio Rei Pelé, o técnico Heriberto da Cunha relacionou os seguintes jogadores: Cristiano,Tiago, Kaká, Paulo Sergio, Edu Silva, Rodrigão, Filipe, Audálio, Airton, Ednei, Jonathan, Paulo Vitor Paulista, Marcos Antonio, Diego Aragão, Jairo, Paulo Victor, Carlão, Henry, Schwenck e Liliu.
A venda de ingressos para o jogo contra o Campinense tem sido muito boa e o Presidente Marcos Barbosa acredita que a massa alvirrubra vai proporcionar um grande público no Trapichão. Segundo o dirigente o fator torcida é fundamental e destaca que o apaixonado torcedor regatiano faz a diferença nas arquibanbadas, incentivando o time a realizar um excelente jogo e atropelar o adversário rumo a classificação na primeira fase da Copa do Nordeste.  
O CRB estreiou com uma derrota para o Santa Cruz, fora de casa (1 a 0); depois venceu o Feirense, no Trapichão (3 a 1); e vem de uma derrota pelo placar de 1 a 0, em Campina Grande, para o mesmo adversário de hoje. Agora só a vitória interessa ao CRB. Portanto, lugar de regatiano é no Trapichão.
E dá-lhe Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário