sábado, 7 de julho de 2012

CRB ENFRENTA O AMÉRICA-RN EM BUSCA DA REABILITAÇÃO

O Campeonato Brasileiro da Série B tem sequência neste sábado (07), com o fechamento da nona rodada. O CRB pega o América de Natal, jogando no Trapichão, a partir das 16h20, para tentar a reabilitação na competição. O Galo praiano não vem de bons resultados e está na zona de rebaixamento, situação que obriga o time regatiano a buscar a vitória diante do seu torcedor. 
O último confronto entre as duas equipes aconteceu em 2011 pela série C do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o CRB empatou com o América em (0 a 0) e garantiu a vaga na decisão da competição. 
O momento atual das equipes é bem diferente. O América está bem colocado na classificação da série B, enquanto o Galo briga para sair da incômoda posição em que se encontra (17ª posição).
Independente da situação o torcedor do CRB precisa apoiar o time e marcar presença no Trapichão. É hora dos verdadeiros regatianos mostrar sua força e jogar junto com o Galo rumo as vitórias. 
O time precisa corresponder em campo. Um resultado positivo em cima do América-RN é fundamental para dá moral ao jogadores e elevar à autoestima do torcedor. Vamos fazer a nossa parte. Todos juntos no estádio Rei Pelé para incentivar o Galo rumo a uma brilhante arrancada na série B.

CONVOCAÇÃO: LUGAR DE REGATIANO É NO TRAPICHÃO

Em 2011 pelo Campeonato Brasileiro da Série C a torcida do Galo fez a diferença. Veja como foi a festa da nação alvirrubra no jogo contra esse mesmo América, jogando no Trapichão e garantido o vice campeonato do Brasileirão da terceira divisão. 

ARREBENTA GALO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário