domingo, 15 de janeiro de 2012

MASSACRE ALVIRRUBRO NO CLÁSSICO DAS MULTIDÕES: CRB 3 X 0 CSA

O Galo estreou com uma belíssima vitória sobre o arquirival CSA pelo Campeonato Alagoano, sábado(14), no Estádio Rei Pelé. O torcedor regatiano que foi ao clássico assistiu o CRB fazer uma excelente partida e saiu feliz da vida com a goleada sobre os azulinos pelo placar de 3 a 0.
O vice-campeão brasileiro da série C somou três pontos importantes e assume a liderança isolada da competição ainda na primeira rodada do alagoano 2012. Foi um início de temporada avassalador. A vitória de goleada sobre o rival deixa os regatianos muito confiante na luta pelo título do Campeonato Alagoano no ano do centenário. Isso porque o time da Pajuçara supera os rivais pelo critério de saldo de gols, já que  CSE (2x0 sobre o Coruripe, em Palmeira), Murici (2x0 contra o Sport Atalaia) e Corinthians do Pilar (2x0 sobre o Penedense) venceram com diferença de apenas dois gols.
O Galo jogou e venceu com Cristiano, Elsinho, Felipe, Rodrigão e Jadilson, Roberto Lopes, Everton Paulista, Ewerton Maradona e Geovani (Adriano), Leandrinho (Pablo) e Rodrigo Dantas (Diego Aragão). Os gols foram marcados por Ewerton Maradona (17min 1ºT), Leandrinho (27min 2ºT) e Rodrigo Dantas (30min 2ºT) fechando o placar com um golaço de encher os olhos do torcedor regatiano que viu o time dominar as ações e ser mutio superior na partida com direito a olé no final do clássico.
Enquanto o CRB assume a liderança do Campeonato, o CSA inicia a competição na lanterninha. E agora Presidente Jorge Sexto? 
O Presidente azulino foi responsável por muitas declarações polêmicas na semana que antecedeu ao clássico. Agitou os bastidores e fez sérias acusações contra os dirigentes da Federação e do CRB que deixou o clima tenso entre todos envolvidos. De nada adiantou tanta conversa fiada. Venceu o melhor! 
VEJA OS  GOLS E MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA REGATIANA 


O CRB deu um baile nos azulinos e o clássico foi coroado com a vitória massacrante do Galo e com a excelente arbitragem de George Alves Feitoza e dos assistentes Otávio Correa e Adeilton Guima
rães.                                          Parabéns à arbitragem alagoana 

O Campeonato tem sequência na próxima quarta-feira(18) com o CRB indo a Olho D'Água das Flores, enfrentar o CEO, às 15h no sol causticante do sertão alagoano. A segunda rodada ainda tem os seguintes confrontos: Penedense x Sport, às 15h; Corinthians x ASA, às 15h; Coruripe x Murici, às 21h30; CSA X CSE, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.
Deixe seu comentário sobre o clássico CRB X CSA.
    

7 comentários:

  1. O Presidente azulino é um bundão, falastrão e agitador. O negócio é jogar bola e ganhar em campo. O Galo deu um show de bola em cima do CêSiA. O Papai chegou... Dá-lhe Galo. Chora azulinos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao trio de árbitro do clássico pela exceleente arbitragem. O Jorge Sexto levou um cale a boca do time regatiano. O CRB é infinitamente superior ao timinho da Lagoa Mundaú. Respeitem o vice-campeão brasileiro da série c e deixem de desespero, esse ano vai dar Galo na cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Uh! Uh! Papai chegou e bateu no freguês. Quem mandou falar muita arneira. Esse Presidente azulino de sexta categoria é um incompetente e agitador. Cada timinho tem o Dirigente que merece. Tá com ciuminho da ascensão do Galo. Vai levar muitas pisas no alagoano, a segunda divisão é seu lugar CSA KKKKKK. Dá-lhe Galo!

    ResponderExcluir
  4. Que Galo é esse! Pisou no CSA pra valer, mas não precisava humilhar. Graças ao goleiro Flávio a goleada não foi maior. Quero ver o que a dupla de aloprados Jorge Sexto e Celso Teixeira vai dizer durante a semana. Eles que se cuidem Túlio Maravilha e o CSE vem aí. Lanterna é o lugarzinho do CSA hahahahahaha.

    ResponderExcluir
  5. O ano do centenário vai dar Galo. Começamos pisando no CSA 3 a 0. Boa pergunta bloguista: "E agora Jorge Sexto?". Aqui no Galo não tem armação extra campo, o negócio é no gramado com a bola rolando. Sua língua solta sentiu o pêso do Galo. Essa pisa de três a zero foi pouco. A mundiça da beira da lagoa se calou. O GALO é foda seu babaca azulino.

    ResponderExcluir
  6. George Feitosa deu um banho de competência no apito. Foi uma arbitragem incontestável. Parabéns! Já o Galo arrebentou com o timinho azulino. Esse time de segunda divisão do alagoano tem que respeitar o Campeão do centenário. GALO É SÉRIE B DO BRASILEIRÃO E SERÁ O CAMPEÃO ALAGOANO DE 2012. Chora azulinos e morram de vergonha e inveja do Galo mais famoso do Nordeste.

    ResponderExcluir
  7. Campeonato Alagoano é obrigação!! Uma boa campanha nos vai favorecer muito na série B, com o elenco motivado e fortalecido! Abraço a todos!

    ResponderExcluir