domingo, 9 de abril de 2023

INVICTO: CRB CONQUISTA O BICAMPEONATO ALAGOANO 2022/2023

Pode comemorar 'Nação Regatiana', o Galo vence o ASA no Rei Pelé pelo placar de 1 a 0 e conquista o 33º título da história do clube

Por Wellington Melo

O CRB é o campeão alagoano da temporada de 2023. O Rei Pelé foi o palco da grande festa do título, no sábado (08/04), em campo CRB e ASA fizeram o segundo e decisivo jogo da final. O Galo que havia vencido o primeiro confronto em Arapiraca (2 a 0) entrou com a vantagem e cravou mais uma vitória (1 a 0) em cima do alvinegro arapiraquense. O gol da vitória regatina foi do atacante Copete, ainda na primeira etapa aos três minutos. No placar agregado o CRB sapecou 3 a 0 e consolidou o favoritismo consagrando-se bi-campeão alagoano 2022/2023.

O Galo foi soberano na competição, atropelou os adversários e de forma invicta presenteou o torcedor alvirubro com mais um título. Parabéns a nação regatiana, a diretoria, comissão técnica e jogadores pela brilhante conquista e a grande festa realizada no Rei Pelé e em todo Estado de Alagoas.

Assista os melhores momentos e o gol da vitória do Galo

 

CRB jogou e venceu com: Diogo Silva, Matheus Ribeirinho, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão (Luiz Henrique); Auremir( Anderson Leite), Juninho Valoura (Falcão) e João Paulo; Mike (Rafael Longuine), Copete(David Braw) e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.

Passado as emoções do campeonato alagoano, o título e a festa, o foco do clube deve estar voltado para os jogos da Copa do Brasil diante do Athlético-PR e o Brasileiro da série B. Com o atual elenco e o investimento realizado até o momento, conquistar o campeonato alagoano era uma obrigação, porém, para competições nacional e de alto nível a diretoria tem que investir em bons reforços e qualificar o elenco. A realidade de uma competição difícil como a série B é bem diferente de um campeonato estadual. O torcedor regatiano cobra e exige um elenco que brigue e conquiste o acesso a primeira divisão do brasileirão. A Diretoria tem que pensar e agir com esse objetivo, chega de apenas iludir o torcedor com a permanência na série B. 

Avante, Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário