terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

NO PRIMEIRO CLÁSSICO DA TEMPORADA CRB E CSA FICAM NO EMPATE EM 1 A 1

Apesar do clássico ter sido bem equilibrado o CRB foi melhor na segunda etapa e merecia sair com a vitória. Goleiro azulino foi o destaque da partida com grandes defesas

Por Wellington Melo

Para um público de 9,671 torcedores presentes ao estádio Rei Pelé, CRB e CSA fizeram um duelo de gigantes pela Copa do Nordeste em jogo válido pela 3ª rodada da competição. As duas equipes precisavam da vitória para melhorar a posição na tabela de classificação e proporcionaram um clássico emocionante, repleto de grandes lances e bem disputado até o apito final. O time azulino abriu o placar ainda no primeiro tempo com o gol  de Richard Franco aos 27 minutos. No segundo tempo o CRB voltou melhor e o empate saiu aos 34 minutos, gol marcado pelo artilheiro Rafael Longuine. 
Após o empate e com a expulsão do jogador Allan Costa do CSA, o Galo foi pra cima em busca da virada, foi um massacre, um verdadeiro bombardeio na área do adversário e graças as defesas milagrosas do goleiro Thiago Rodrigues, destaque da partida, o CRB não saiu vencedor do clássico. 
O resultado não foi bom para ambas equipes, porém quem saiu no prejuízo maior foi o CSA que permanece sem vencer na competição e ocupa a vice lanterna do grupo do grupo B. Já o CRB mesmo com o empate está melhor posicionado na tabela ocupando a 5ª colocação do grupo A com quatro pontos.  

Veja os gols e melhores momentos da partida


O CRB volta a jogar pela copa do Nordeste no próximo sábado (15), contra o América-RN. Antes o Galo vai a campo nesta quarta-feira (12) em compromisso pelo campeonato estadual diante do ASA, jogando no estádio Rei Pelé e precisando da primeira vitória na competição. 

Avante Galo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário