quarta-feira, 20 de setembro de 2017

105 DE GLÓRIAS, PARABÉNS AO CLUBE DE REGATAS BRASIL

CRB comemora, neste dia 20 de setembro, 105 anos de história, amor e paixão pelo maior clube de futebol do Estado de Alagoas

Blogueiro: Wellington Melo


O Portal "Sou Alagoano - Sou CRB" parabeniza em nome da nação regatiana ao Clube de Regatas Brasil - CRB pelos 105 anos de Glórias e História no futebol alagoano e brasileiro.

O CRB é, sem dúvida, o maior e melhor clube de futebol de Alagoas. Foi o primeiro campeão alagoano em 1927. São trinta títulos do campeonato alagoano e nunca foi rebaixado para segunda divisão do Estado, pelo contrário, provocou a queda por duas vezes do principal adversário o CSA a disputar a segundona do alagoano; o Galo é o atual tri campeão do Estado; campeão dos centenários - do CRB e do arquirrival; maior vencedor de clássicos no Estado; o único representante e o clube do futebol alagoano que mais participações têm no cenário nacional na série B do Brasileirão; Campeão do Torneio José Américo de Almeida Filho no Nordeste em 1975. 

O CRB tem uma vasta e esplendorosa história, porém o maior produto do clube é a sua imensa e apaixonada torcida, conhecida como a 'Nação Regatiana'. Em pesquisas recentes a torcida do CRB cresceu muito e hoje é considerada a maior do Estado. Isso é fato!

O Clube nos últimos anos deu um passo gigantesco rumo ao futuro. Vendeu um dos patrimônios histórico, o estádio Severiano Gomes Filho, no bairro da Pajuçara. Saneou todas as dívidas trabalhistas e construiu um dos maiores Centro de Treinamentos do Norte/Nordeste - o Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas. Uma nova sede administrativa foi adquirida no bairro histórico de Jaraguá, em Maceió. Enfim, o CRB é de Alagoas e orgulho de toda Nação Alvirrubra. 
Parabéns ao CRB, ao Presidente Marcos Barbosa que resgatou a autoestima do torcedor e fez o Clube voltar a ser forte e respeitado, dentro e fora de campo. Parabéns a toda diretoria administrativa, aos conselheiros, funcionários, atletas, comissão técnica e, principalmente, ao torcedor regatiano que é a razão maior da existência do Clube de Regatas Brasil - CRB.  

CONVITE A NAÇÃO REGATIANA

A diretoria do clube convida os torcedores, dirigentes e a imprensa a participar da festa comemorativa aos 105 anos do CRB, que será realizada neste dia 20 de setembro de 2017, no Clube Fênix Alagoana, a partir das 20 horas.  

Os participantes dos grupos no WhatsApp Galo da Praia, Sou Alagono - Sou CRB, Nação Alvirrubra, entre outros estão todos convidados pelos administradores dos grupos e pela diretoria alvirrubra. O momento será de muita festa, alegria e confraternização entre os regatianos.

As bandas Pagode do Galo, Boca de Forno e o cantor Bruninho vão animar a galera com boa música, hino do clube e canções tradicionais da torcida do CRB, tudo acompanhado de muita cerveja, água e refrigerantes.  

Parabéns CRB! Nossa eterna paixão. São 105 anos de alegrias, de orgulho e de um sentimento que é difícil de explicar com palavras. Cultuar as cores vermelho e branco do CRB é algo inexplicável para um simples mortal torcedor. Ser regatiano é uma benção, é maravilhoso, é paixão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário