terça-feira, 19 de maio de 2015

CRB VACILA DIANTE DO BOTAFOGO E PERDE DE GOLEADA

O resultado deixou a torcida regateana na bronca

Blogueiro: Wellington Melo

     Apesar da grande expectativa e da confiança do torcedor alvirrubro, o time não correspondeu em campo, cometeu vários erros e foi penalizada com uma derrota avassaladora.
     A partida começou com o CRB dando mostras de que iria ser um adversário difícil para o Botafogo. No primeiro lance, o Galo quase marcou um gol e nos primeiros quinze minutos dominou a posse de bola surpreendendo o torcedor.
     Mas o ímpeto da equipe regateano foi diminuindo e aos 16 minutos o Botafogo abriu o placar em um contra-ataque rápido, Carleto fugiu pela esquerda e cruzou para Bill que deixou Daniel Marques para trás e finalizou para o gol. A partir daí o alvinegro controlou o jogo e na volta para o segundo tempo consolidou a vitória marcando mais três gols para tristeza da massa alvirrubra em todo Estado. Lulinha (aos 8 minutos do segundo tempo), William Arão (aos 15 minutos), Elvis (aos 18 minutos) e Fernando (aos 32 minutos do segundo tempo) deram números finais a partida.
     O CRB jogou e perdeu com a seguinte formação: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Audálio e Gleidson; Glaydson (Fernando), Olívio, Leandro Brasília (Gerson Magrão), Clebinho (Kennedy) e Maxwell; Daniel Cruz. Veja os gols da partida.

Paixão, expectativa e frustração
   
     Em um jogo importante pela série B diante de um grande adversário, a nação regateana se vestiu nas cores vermelho e branco, invadiu a cidade, bares e restaurantes para acompanhar o Galo mais famoso e querido do Nordeste. Outros ilustres alvirrubros foram à cidade maravilhosa torcer e passar energia positiva para os jogadores. Vários grupos se formaram na capital alagoano e no interior do Estado para torcer pelo CRB. Em Maceió, dezenas de regateanos se reuniram para festejar o título estadual em uma grande confraternização, depois se juntaram a amigos torcedores botafoguenses e assistiram ao jogo no clima de muita harmonia. 
     Veja as imagens de regateanos e botafoguenses assistindo ao jogo em um bar da cidade. Esse foi o clima da partida.


Pós jogo: debate, polêmica e a opinião do torcedor

     Nas redes sociais muita bronca do torcedor alvirrubro com o time e, principalmente, com o técnico Alexandre Barroso. Vários jogadores foram criticados, a diretoria também não foi poupada e alguns torcedores já pediam a saída do técnico. Tudo isso é compreensivo, acontece no calor da derrota e o torcedor age muito pela emoção. O certo é que a equipe tem muitas carências, precisa melhorar no setor defensivo e mais reforços se faz necessário para a sequência da competição. 
     A pressão é natural, afinal, Série B é muito difícil, bastante competitiva e cada jogo é uma decisão. O CRB venceu o Bragantino na estreia; no primeiro jogo fora de casa perdeu de goleada para o Botafogo e na sequência têm dois jogos difíceis, contra o Bahia e Ceará. Portanto o sinal de alerta está aceso e o exigente torcedor regateano está preocupado. O grupo do "Galo da Praia" nas redes sociais esteve na Confraria do Rei após o jogo e comentou sobre o momento do CRB na competição. Veja o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário