terça-feira, 14 de maio de 2013

CRB GOLEIA O CSA E ESTÁ A UM EMPATE DO BI-CAMPEONATO ALAGOANO

Além da vantagem, o mando de campo e o apoio da torcida regatiana podem fazer a diferença na final 

 Blogueiro: Wellington Melo

O clássico das multidões é o encontro das duas maiores torcidas do futebol alagoano. Na véspera do primeiro confronto entre CSA e CRB, valendo pela final do campeonato alagoano de 2013, no último sábado(11), os regatianos e azulinos estavam na expectativa de um grande jogo e confiantes em uma vitória da sua equipe. As provocações eram evidentes entre torcedores rivais e alguns mais empolgados chegaram a apostar boas cifras em dinheiro. Outros imaginavam que o jogo seria fácil e cantavam a vitória antecipada para o seu time.
Apesar de todo esse clima de otimismo antes da partida entre os torcedores de CSA e CRB, quem levou a melhor no primeiro duelo da final do Campeonato Estadual de 2013 foram os regatianos. O Galo não tomou conhecimento do adversário que mesmo sendo o mandante da partida e com a maioria da torcida no estádio sofreu uma goleada pelo placar de 4 a 2. 
Os gols da vitória alvirubra foram marcados por Schwenck (duas vezes), Everton Luiz e Walter Minhoca; Alex Henrique e Diego Clementino descontaram para os azulinos. 
Veja os melhores momentos da partida


TORCEDORES: ENTRE A TRISTEZA DE UMA DERROTA E A ALEGRIA DA VITÓRIA, O IMPORTANTE É A AMIZADE E O RESPEITO
Após o jogo a euforia tomou conta dos regatianos, enquanto pelo lado azulino o quadro era de descontentamento com mais uma derrota para o CRB. 
No domingo, apesar de ser o dia em comemoração as Mães, a frase mais citada entre os torcedores alvirubros fazendo zoação com os azulinos era "o Papai chegou!".
Brincadeiras a parte, o certo é que ainda será realizado mais um confronto entre as equipes para decidir o título da temporada e os jogadores do CRB precisam encarar a partida com muita seriedade e dedicação. Já os torcedores devem fazer a sua parte dando um brilho todo especial ao espetáculo torcendo nas arquibancadas do Estádio Rei Pelé. Incentivar e acreditar na vitória do seu time é um direito e um dever do fiel e apaixonado torcedor, seja ele regatiano ou azulino. A provocação e a rivalidade também faz parte nos grandes clássicos do futebol, no entanto o respeito e a paz devem prevalecer entre as torcidas. Em campo, vença o melhor!

Abraço e saudações regatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário