segunda-feira, 1 de abril de 2013

CEO BRILHA NA RODADA E CRB PERDE A LIDERANÇA

Calor forte, campo irregular e a falha do goleiro Galatto foram decisivos para derrota regatiana

Blogueiro: Wellington Melo

O hexagonal do Campeonato Alagoano está muito equilibrado e depois  do fechamento da 7ª rodada todas as equipes permanecem com chances de classificação para o quadrangular final. 
O CRB foi ao Sertão e perdeu para o CEO (1 a 0). O CSA enfrentou o Murici no Estádio Rei Pelé e cedeu o empate no último minuto da partida (2 a 2). Enquanto o ASA perdeu a segunda consecutiva, dessa vez para o Corinthians, no Nelsão da via Expressa (2 a 0).
Com os resultados da rodada o CSA assumiu a liderança com 12 pontos; CRB é o vice-líder com 11. O CEO com a vitória diante do Galo passou para terceiro colocado somando 9 pontos e o Corinthians aparece em quarto lugar com 8. O último colocado é o ASA que tem apenas 6 pontos, no entanto o alvinegro arapiraquense tem dois jogos a menos e continua com chances de classificação.
A rodada não foi boa para o CRB, além de ter perdido o jogo para o CEO, os alvirrubros viram o rival assumir a liderança e os outros adversários se aproximarem na tabela. Com isso, o clássico contra o CSA, no próximo domingo (07), será decisivo para o Galo se manter na zona de classificação e continuar vivo na briga pelo título do Estadual.
Além do clássico o CRB ainda tem pela frente o Murici, no estádio José Gomes da Costa, e o Corinthians no Rei Pelé. São três pedreiras e o Galo precisa pontuar para não correr o risco de ficar fora da competição.
O Galo jogou e perdeu para o CEO com a seguinte formação: Galatto; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Gladstone e João Victor; Everton Luiz, Diego Aragão, Jairo e Walter Minhoca (Walisson Pikachu); Schwenck e Carlão (Henry). Técnico: Ademir Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário