terça-feira, 27 de setembro de 2011

CRB EMPATA COM O RIO BRANCO NA ESTRÉIA DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

A estréia do CRB na segunda fase da série C não foi o que o torcedor esperava. Depois de uma semana  conturbada e de muita expectativa, o time regatiana voltou a campo  para enfrentar o Rio Branco-AC e o torcedor alvirrubro marcou presença no estádio Rei Pelé para apoiar e incentivar o Galo. Mesmo o time jogando um bom futebol e com maior domínio da partida, faltou o principal,  gol. O resultado de 0 a 0 em casa junto do seu torcedor deixou o Galo em situação difícil nesse início da segunda fase rumo a classificação para série B. 
Perder pontos jogando em seus domínios é algo muito preocupante e obriga a equipe a recumperar os pontos perdidos jogando fora de casa. O histórico do CRB na competição não lhe é favorável, além de ter a pior média de gols marcados, o time ainda não conseguiu vencer jogos no campo adversário. O técnico Paulo Comelli vai ter que trabalhar muito esta semana para ajustar a pontaria do ataque alvirrubro. 
Apesar do pouco tempo de treinamento com o novo comandante técnico, o time teve uma melhor postura em campo contra o Rio Branco. O início do jogo foi muito eletrizante e o Galo por várias oportunidades esteve próximo de abrir o placar, mas a bola insistia em não entrar no gol adversário. Com isso, o bom time do Rio Branco que demonstrou claramente uma proposta de jogo defensiva foi equilibrando as ações e o jogo ficou muito difícil. 
O torcedor regatiano deixou o estádio muito chateado, esperava uma vitória, o que não aconteceu. Agora, o time precisa se superar e somar pontos contra o América de Natal, sábado no estádio “Nazarenão”, em Goianinha, às 15h15. Já o Rio Branco joga em casa contra o Paysandu.




Veja o vídeo com lances do jogo e a presença do torcedor regatiano no estádio Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário