sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CRB: UMA PAIXÃO SEM LIMITE!

Em plena segunda-feira, às 21h30, torcida regatiana apoia o time, dentro e fora de casa

Blogueiro: Wellington Melo

Confraria do Rei - reduto de regatianos
A maior e mais apaixonada torcida de Alagoas não abre mão de estar junto com o time na luta pela classificação rumo a série B do Brasileirão.
Foi assim nos jogos contra o ASA, no Rei Pelé, na vitória por 2 a 1, e no último jogo diante do Paysandu, quando o time perdeu por 3 a 0. Os dois jogos foram realizados em dia de segunda-feira, nem por isso os regatianos deixaram de acompanhar o Galo em campo e na TV.
Contra o Paysandu a partida foi transmitida pela televisão e os bares da cidade ficaram lotados de torcedores regatianos para assistir ao jogo do time do seu coração.

O DUELO DE OPOSTOS

Com uma atuação abaixo do esperado por todos os regatianos, o CRB perdeu para o Paysandu por 3 a 0, na noite da última segunda-feira (18), no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal, pela 11ª rodada. 
Com o resultado negativo, o CRB desperdiçou a chance de voltar ao G4 do grupo A da Série C. Além disso, o time regatiano permitiu que o adversário encerrasse um tabu de 13 anos sem bater os alagoanos. A última vez que isso acontecera foi em 2001, quando ganhou por 2 a 1 pela Série B.
Para o torcedor alvirrubro o time não jogou bem e o fator campo prejudicou o CRB, uma vez que o acanhado Estádio Maximino Porpino, em Castanhal, não favorece para uma boa prática de futebol. 
"O CRB é uma equipe muita técnica e joga em velocidade. Nesse campinho, o Galo não tem como exercer um bom futebol e isso prejudica bastante o desempenho dos jogadores regatianos. O time paraense foi beneficiado por estar mais adaptado a jogos nesse Estádio e teve a sorte de aproveitar melhor as oportunidade da partida", lamentou o Brandão, torcedor do Galo.

Veja os lances e gols da partida

PRÓXIMOS JOGOS DO CRB

Com a derrota o CRB permanece na quinta colocação do grupo A, com 15 pontos, e precisa vencer o próximo adversário, o CRAC, domingo às 16h, em Catalão. Depois o Galo volta a jogar duas partidas seguidas em Maceió diante do seu torcedor, contra o Botafogo-PB, sábado (30/08), às 18h30, e no dia 07 de setembro, também no Rei Pelé, enfrentará o Fortaleza.
Não tem jogo fácil e o Galo precisa pontuar nas próximas rodadas. A sequência de jogos continua desafiando o clube alagoano na série C, isso porque a equipe vai fazer jogos difíceis contra o Treze na Paraíba; Águia, em Maceió; Salgueiro, fora; e o último jogo da fase de classificação contra o Cuiabá no Estádio Rei Pelé.
É preciso acreditar e o torcedor tem que fazer a sua parte. Uma vitória diante do CRAC pode levar o time de volta ao G4 e isso será importante para motivar o torcedor nos dois jogos seguintes em Maceió. Vale nossa torcida.

Avante, Galo!