segunda-feira, 6 de julho de 2015

TROPEÇO EM CASA: CRB CEDE EMPATE NOS ACRÉSCIMO E PERDE A CHANCE DE SE APROXIMAR DO G4

Com um gol de pênalti, Boa Esporte estraga a festa dos regateanos em pleno Rei Pelé

Blogueiro: Wellington Melo


Fala sério!
A bronca do torcedor alvirrubro foi do tamanho da bobeira que o jogador Olívio cometeu no final da partida. Tudo se encaminhava para uma vitória do Galo até os 46 minutos do segundo tempo quando o volante Olívio errou duas vezes no mesmo lance. Primeiro uma falha infantil e que um jogador profissional não deve cometer, sair jogando pelo meio da área; em seguida a imprudência no pênalti que resultou no empate do Boa Esporte. É ou não para lamentar? 
O CRB estava conseguindo sua terceira vitória consecutiva e se aproximando do G4 da Série B, mas no último lance do jogo aconteceu a infelicidade do empate em 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, pela 10ª rodada. O gol do Galo foi marcado pelo atacante Zé Carlos e Radamés empatou cobrando pênalti.
Como diz o narrador Sílvio Luiz: "Pelas barbas do profeta! Pelo amor dos meus filhinhos, o que é que eu vou dizer lá em casa? Minha Santa periquita do bigode loiro! Olho no lance!"



Depois do empate com sabor de derrota, o CRB permanece na 9ª colocação, com 14 pontos. A posição do Galo na zona intermediária da tabela é de seis pontos para o G4, e de quatro pontos para zona perigosa do rebaixmento. Além da perda de dois pontos, em casa, o que preocupa a torcida regateana é a sequência difícil de jogos que o time tem pela frente: Santa Cruz, no Arruda; Luverdense, no Trapichão; Vitória, no Barradão; e Payssandu, em Maceió.
A partida contra o Santa Cruz acontece nesta terça-feira e pontuar em jogos fora é fundamental porque o CRB já perdeu 8 pontos como mandante (CRB 0 x 3 Bahia; CRB 0 x 1 ABC; CRB 1 x 1 Boa Esporte). Venceu uma única vez como visitante, o Mogi Mirim, e empatou com o Ceará no Presidente Vargas. 
Sem tempo para lamentações os jogadores do Galo se reapresentaram no domingo para treinamento com bola e nesta segunda-feira viaja para Recife, onde na terça enfrenta o tricolor pernambucano, às 21h50, no Estádio do Arruda.
Avante Galo!