terça-feira, 24 de setembro de 2013

COM VITÓRIA FÁCIL SOBRE O RIO BRANCO, CRB SOBE NA CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A

Os gols foram marcados pelo atacante Reinaldo e pelo volante Marcinho Guerreiro

Blogueiro: Wellington Melo

O Clube de Regatas Brasil venceu o Rio Branco, no estádio Rei Pelé, domingo (22), pelo placar de 2 a 0. Com o resultado o time alvirrubro se aproxima do G4 e continua na briga pela classificação para a próxima fase. O Galo dominou as ações do início ao final da partida e o placar só não foi mais elástico devido a forte retranca do adversário. Foi jogo de um time só.
Veja os lances e gols da vitória do CRB
  

Mesmo na sexta colocação da tabela, com 27 pontos, o Galo está empatado com o mesmo número de pontos do quinto e quarto colocados, Luverdense e Santa Cruz, respectivamente. E o próximo desafio do time regatiano é justamente contra a Luverdense, na quarta-feira (25), às 21h30m, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT.
O clima no ambiente alvirrubro é de tranquilidade. Os jogadores estão confiantes em mais um bom jogo, mesmo atuando fora de casa, e tem certeza que um resultado positivo contra a equipe da Luverdense será fundamental na briga por uma das quatro vagas. 
Depois o CRB enfrenta o Cuiabá, em Maceió, domingo(29), às 16h. Na sequência pega o Sampaio Correa, no Maranhão e finaliza a fase contra o Baraúnas, jogando no estádio Rei Pelé.
Avante Galo!!! 

NOVO REFORÇO DO CRB

  • FICHA TÉCNICA
Alex William Costa e Silva
Data de Nascimento - 18 de março de 1988
Naturalidade - Piquete (SP)
Altura - 181 cm
Peso - 74 kg
Clubes - Icasa, Atlético Sorocaba, Red Bull Brasil, Paysandu, Catanduvense, Oeste, Guarani, Botafogo-SP e Santos.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

TROPEÇO: CRB PERDE PARA O TREZE-PB E SE COMPLICA NO GRUPO A DA SÉRIE C

Blogueiro: Wellington Melo

Nem o mais pessimista torcedor alvirrubro esperava que o time sofresse uma derrota jogando em casa, diante do seu torcedor, em um jogo de estrema importância para classificação da próxima fase do campeonato brasileiro da terceira divisão. 
Foi um daqueles dias que nada deu certo. O time até que tentou buscar a vitória, teve várias oportunidades de abrir o placar, mas a bola insistia em não entrar na meta adversária. O que era euforia antes do início do jogo, acabou em tristeza e frustração para nação alvirrubra no momento em que  aconteceu a jogada do gol, aos 11 minutos da etapa final, quando o atacante Túlio Renan driblou a zaga regatiana e acertou um chute certeiro no canto esquerdo do goleiro Júlio César, consolidando a vitória do Treze por 1 a 0, em pleno estádio Rei Pelé. 
"Assim é a máxima do futebol, quem não faz o gol, acaba sendo penalizado ao final da partida". 
Veja os lances e o gol do Treze com imagens e comentários da TV Itarere da Paraiba
Com o resultado negativo o CRB caiu para oitava posição no seu grupo. Mas nada está perdido. O Galo ainda continua no páreo e tem tudo para se recuperar e conseguir a classificação. O próximo duelo será contra o lanterna Rio Branco, domingo(22), no Estádio Rei Pelé, e o time não pode nem pensar em empatar. Só a vitória interessa ao representante alagoano na série C.
Por isso o momento é muito importante para as pretensões do CRB na competição e a hora é de levantar a cabeça, deixar as divergências de lado, trabalhar forte durante a semana, acertar o que esteve errado e conquistar a vitória diante do Rio Branco. E não se iludam regatianos pensando que o jogo será fácil. É bom lembrar e ficar atento que o time acreano não aspira mais nada no campeonato, já está rebaixado, e vem como franco-atirador, podendo ser um adversário difícil incentivado pela "mala branca" de clubes que estão na briga por classificação.
Independente de qualquer incentivo extra para os jogadores do Rio Branco complicar a vida do Galo, cabe aos atletas, comissão técnica, dirigentes e a torcida regatiana fazerem o dever de casa, unindo forças para levar o Clube de Regatas Brasil à série B do campeonato brasileiro de 2014. 

Esse é o principal objetivo da nação alvirrubra. 
Portanto, vamos lotar o Trapichão no próximo domingo e incentivar o time para conquistar mais uma vitória rumo a classificação para próxima fase da série C e o acesso à segunda divisão do Brasileirão.
Abraço e saudações regatiana! 

domingo, 15 de setembro de 2013

NAÇÃO ALVIRRUBRA: HOJE TEM JOGO DO CRB

Galo da praia enfrenta o Treze pelo Brasileirão da Série C

Blogueiro: Wellington Melo


Olá regatianos, chegou o grande momento de mais um jogaço do CRB pelo campeonato brasileiro 2013, diante do Treze, no estádio Rei Pelé, daqui a pouco, às 16 horas. A nação vermelho e branco vai invadir o Trapichão e empurrar o Galo rumo a mais uma vitória para voltar ao G4 do grupo A. 
O técnico Roberval Davino  que vem de um empate sem gols com o Brasiliense, em Taguatinga, no último domingo, ainda tem uma dúvida para a partida de hoje contra o Treze. Com a promoção para o torcedor regatiano, que promete, mais uma vez, comparecer em grande número. Davino ainda não sabe se entrará com um ou dois meias de criação. Por isso, João Victor, Marcos Antônio e Thiago Mattos brigam por duas vagas entre os titulares. Já o zagueiro Daniel Marques foi julgado no STJD e está livre para atuar ao lado de Marcos Vinícius.
Força, Galo da Praia!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

CRB JOGA BEM E VENCE O FORTALEZA PELO PLACAR DE (2 A 0), NO ESTÁDIO REI PELÉ

O time está no rumo certo em busca da classificação para próxima fase da série C do Brasileirão

Blogueiro: Wellington Melo

O torcedor alvirrubro está muito encantado com o excelente futebol apresentado pelo CRB nos últimos jogos do campeonato brasileiro. Contra o líder Fortaleza, mais uma vez, o time regatiano jogou bem, venceu e convenceu a grande massa alvirrubra que foi ao Trapichão no último domingo. Os gols foram marcados pelo atacante Denilson, mas os destaques da partida ficaram por conta das defesas espetaculares do goleiro Júlio César e pelo futebol vibrante e de muita competência do volante Diego Aragão. O restante da equipe também esteve muito bem e o resultado de 2 a 0 foi justo pelo futebol eficiente do representante alagoano que continua firme na luta pela volta a série B do campeonato brasileiro.
Veja os gols de CRB 2 x 0 Fortaleza


A torcida do CRB atendeu ao chamamento da diretoria e foi em grande número ao estádio Rei Pelé. A massa vermelho e branco fez a diferença e incentivou os jogadores que por sua vez corresponderam em campo presenteando os torcedores alvirrubros com mais uma vitória e a vaga no G4 do grupo A da competição.
Vejam o show, a vibração e o espetáculo da maior torcida de Alagoas. Valeu, Nação Regatiana!
 
Próximo compromisso do Galo será contra o Brasiliense, domingo (08), às 10h da manhã, no estádio Serejão, no Distrito Federal. Vale a nossa torcida por mais uma vitória do CRB rumo a série B.

Abraço e saudações regatiana!