segunda-feira, 23 de julho de 2012

FANTÁSTICO! CRB CONSEGUE UMA VIRADA HISTÓRICA EM CIMA DO JOINVILLE

O dia 21 de julho de 2012 ficará marcado na memória de todos regatianos que compareceram ao Estádio Rei Pelé. Após sair perdendo por 3 a 0, o CRB conseguiu uma virada espetacular diante do Joinville e deixou o gramado com uma vitória histórica pelo placar de 4 a 3, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 
Quando tudo parecia perdido, os jogadores do CRB mudaram o rumo da partida e reverteram de forma heróica o placar proporcionando aos regatianos uma festa que jamais será esquecida pelos alagoanos. Os quatro gols do Galo foram marcados no segundo tempo, sendo três deles pelo meia Geovani, destaque do time regatiano na partida. O craque do jogo não conseguiu esconder a alegria em conduzir o Galo para essa grande vitória. "Este foi um jogo que certamente marcará a minha carreira", disse Geovani.
Já entre os jogadores, o sentimento era de muita alegria e de alívio pela vitória conquistada na base de muita perseverança. "Fizemos um primeiro tempo vergonhoso, mas o time do CRB é este do segundo tempo. Podemos perder o jogo, mas temos de jogar sempre com raça. Foi uma virada espetacular. Eu estava engasgado com aquelas duas derrotas na final da Série C de 2011 para o time catarinense (3 a 0 em Maceió e 4 a 0 em Joinville). Hoje a equipe tinha de comer grama", comentou o atacante Aloísio Chulapa.
Foi um resultado histórico. O torcedor alvirrubro ficou em estado de êxtase. Que partidaço! Estes foram os heróis do CRB na fantástica vitória do time alvirrubro: Cristiano; Jadílson, Rodrigão, Rogélio e Luis Felipe (Ricardinho); Elsinho, Roberto Lopes, Gercimar e Geovani; Thiago Bezerra (Luciano) e Edson (Aloísio Chulapa) Técnico: Roberto Fonseca
Torcedor de barzinho
O torcedor que não foi ao estádio perdeu o melhor jogo do CRB pelo Brasileirão. 

O público foi considerado muito bom, no entanto, poderia ter sido melhor. Assim como esse torcedor de barzinho, muitos outros deixaram de ir ao Trapichão. Fato lamentável!

Com a belíssima vitória, o CRB passou para 10ª posição na classificação, com 17 pontos.



Veja os melhores momentos e os gols da virada do CRB pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2012.



O elenco regatiano se reapresenta na Pajuçara nesta segunda-feira quando iniciará os preparativos para o confronto com o Vitória no próximo sábado(28), às 16h20, em Salvador.

A nação regatiana fez a festa e comemorou com bastante entusiamo a vitória que vai marcar na história do estádio Rei Pelé. Assista ao vídeo.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

NA TERRA DO ET, O GOLEIRO CRISTIANO SE DESTACA E GARANTE O EMPATE PARA O CRB

O CRB foi a Varginha-MG e conseguiu um empate sem gols frente ao Boa Esporte.
Apesar de um primeiro tempo muito fraco tecnicamente, o time da casa foi melhor e perdeu várias oportunidades de abrir o placar. Já o CRB voltou do intervalo com uma postura melhor e conseguiu equilibrar a partida. O jogo passou a ficar mais vibrante na etapa complementar, ambas as equipes tiveram chances de marcar o gol, porém o placar insistia no zero. A melhor oportunidade aconteceu em um pênalti sinalizado em favor do Boa Esporte, mas o goleiro Cristiano defendeu de forma espetacular. 
Pelo lado do CRB, Geovani perdeu uma oportunidade clara de gol. Final de jogo, o resultado acabou sendo justo e o Galo somou seu primeiro ponto jogando fora de seus domínios.
Com o ressultado o Galo permanece na 11ª posição e volta à jogar no próximo sábado, em Maceió, contra o Joinville-SC, às 16h20. Para esse compromisso a diretoria do CRB espera contar com o apoio dos regatianos e acredita na presença de grande público no Estádio Rei Pelé. 
O time vem de uma boa sequência de resultados e não perde a três jogos. Portanto, chegou a hora do torcedor alvirrubro lotar o Trapichão e incentivar o Galo rumo a mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.

domingo, 15 de julho de 2012

EDSON E CHULAPA MARCAM E CRB VENCE MAIS UMA PARTIDA PELO BRASILEIRÃO 2012

QUE GALO É ESSE!
O CRB fez bonito o dever de casa, venceu a segunda partida consecutiva e subiu na tabela de classificação do Brasileirão da Série B. Com a vitória sobre o Avaí-SC (2 a 0), o time alvirrubro da Pajuçara passou a somar 13 pontos e ocupa a 11ª posição.
O jogo teve uma combinação perfeita de muita aplicação tática, garra, determinação e eficiência da equipe regatiana. A partida foi muito equilibrada. O CRB enfrentou um adversário muito qualificado com jogadores de alto nível técnico e que valorizaram bastante a vitória do time alagoano. 
Apesar do jogo ter sido muito disputado e com lances empolgantes para ambos os lados, o "Leão da Ilha" e o "Galo da Praia" procuraram sempre o gol. No primeiro tempo o time catarinense foi melhor, teve mais posse de bola e por muito pouco não saiu na frente do placar. O Galo também teve oportunidades claras de gols com o atacante Edson que desperdiçou três grandes chances. 
No segundo tempo, o técnico Roberto Fonseca, voltou com a mesma formação, apostou na permanência do jogador Edson que mesmo saindo vaiado pela torcida no intervalo, voltou com o aval do treinador. Por irônia do destino o atacante abriu o placar aos onze minutos da etapa complementar e se redimiu perante o torcedor regatiano. Depois o jogador sentiu cansaço físico e deixou o campo para entrada do atacante Aloísio Chulapa.

O cara tem estrela
Ídolo da torcida do CRB, Chulapa entrou na partida e fez a diferença. O atleta não vinha atuando pelo Brasileirão devido a uma cirurgia no joelho. Após a recuperação o atacante voltou em grande estilo e mostrou que tem estrela. Além de uma boa participação nos minutos em que esteve em campo, Aloísio Chulapa deixou sua marca de artilheiro selando a vitória alvirrubra diante dos azulinos de Santa Catarina.

Os destaques da partida
O CRB fez um bom jogo. Foi uma vitória da superação onde todos os jogadores estiveram bem. No entanto, vale ressaltar a excelente atuação de alguns jogadores, entre eles: o "estreante" Thiago Gomes que teve uma atuação perfeita, apresentando um futebol de alto nível. 
Além do zagueiro Thiago Gomes, outros jogadores foram destaques na partida, a exemplo de Cristiano, Rogélio, Jadilson, Roberto Lopes, Geovani e Elsinho. Chulapa e Thiago Bezerra entraram no segundo tempo e foram decisivos na vitória do Galo mais famoso do Nordeste. Enquanto Luiz Felipe, Gercimar, Ricardinho e Luciano tiveram paticipação discreta no jogo. Já o técnico Roberto Fonseca trabalhou muito bem, foi corajoso, mostrou confiança em manter o atacante Edson e mexeu bem na equipe.
O Galo jogou e venceu com: Cristiano; Luiz Felipe, Rogélio, Thiago Gomes e Jadilson; Gercima, Roberto Lopes, Geovani (Luciano) e Elsinho; Edson (Aloísio Chulapa) e Ricardinho (Tiago Bezerra).
Técnico: Roberto Fonseca.

Veja os gols da vitória regatiana



RODADA COMPLETA
 O CRB volta a campo na próxima terça-feira (17), pela décima primeira rodada, jogando contra o Boa Esporte, às 19h30, no estádio Melão, em Varginha-MG.
Todos os jogos da 11ª rodada serão realizados na terça-feira. 
Veja os confrontos:
17/07 - 19h30 Boa Esporte-MG x CRB-AL
17/07 - 19h30 ASA-AL x Vitória-BA
17/07 - 19h30 Ceará-CE x São Caetano-SP
17/07 - 19h30 Joinville-SC x Ipatinga-MG
17/07 - 19h30 Guarani-SP x Goiás-GO
17/07 - 21h50 Grêmio Barueri-SP x Bragantino-SP
17/07 - 21h50 América-MG x Guaratinguetá-SP
17/07 - 21h50 Paraná-PR x América-RN
17/07 - 21h50 ABC-RN x Criciúma-SC
17/07 - 21h50 Avaí-SC x Atlético-PR

terça-feira, 10 de julho de 2012

O CRB VENCEU E CONVENCEU

Beleza pura! O CRB consegue a reabilitação no Brasileirão da série B ao vencer o América(RN) pelo placar de 4 a 2.
Era tudo que o torcedor regatiano esperava do time nesse difícil compromisso contra a equipe potiguar. O Galo não foi brilhante na partida, porém venceu com autoridade e fez o dever de casa. Com o resultado positivo o CRB saiu da zona de rebaixamento, agora soma 10 pontos e ocupa a 13ª posição. Rogélio, Elsinho, Rodrigão e Wanderley estufaram as redes do adversário. Veja os gols



O próximo desafio do Galo pela série B acontece no sábado (14/07), novamente no Estádio Rei Pelé, contra o AVAÍ(SC), jogo válido pela 10ª rodada.
Dessa vez a torcida regatiana não tem desculpas. O time venceu o último compromisso e precisa do apoio do torcedor para emplacar a segunda consecutiva na competição.
Chegou a hora da nação alvirrubra mostrar a sua força na Série B. Contra o AVAÍ vamos lotar o Trapichão, incentivar e ser o décimo segundo jogador.
O clima é esse! Todos juntos com a Musa do Galo na Série B do Brasilierão 2012. 
Curtam o vídeo da Juliana Bruna


sábado, 7 de julho de 2012

CRB ENFRENTA O AMÉRICA-RN EM BUSCA DA REABILITAÇÃO

O Campeonato Brasileiro da Série B tem sequência neste sábado (07), com o fechamento da nona rodada. O CRB pega o América de Natal, jogando no Trapichão, a partir das 16h20, para tentar a reabilitação na competição. O Galo praiano não vem de bons resultados e está na zona de rebaixamento, situação que obriga o time regatiano a buscar a vitória diante do seu torcedor. 
O último confronto entre as duas equipes aconteceu em 2011 pela série C do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o CRB empatou com o América em (0 a 0) e garantiu a vaga na decisão da competição. 
O momento atual das equipes é bem diferente. O América está bem colocado na classificação da série B, enquanto o Galo briga para sair da incômoda posição em que se encontra (17ª posição).
Independente da situação o torcedor do CRB precisa apoiar o time e marcar presença no Trapichão. É hora dos verdadeiros regatianos mostrar sua força e jogar junto com o Galo rumo as vitórias. 
O time precisa corresponder em campo. Um resultado positivo em cima do América-RN é fundamental para dá moral ao jogadores e elevar à autoestima do torcedor. Vamos fazer a nossa parte. Todos juntos no estádio Rei Pelé para incentivar o Galo rumo a uma brilhante arrancada na série B.

CONVOCAÇÃO: LUGAR DE REGATIANO É NO TRAPICHÃO

Em 2011 pelo Campeonato Brasileiro da Série C a torcida do Galo fez a diferença. Veja como foi a festa da nação alvirrubra no jogo contra esse mesmo América, jogando no Trapichão e garantido o vice campeonato do Brasileirão da terceira divisão. 

ARREBENTA GALO!

terça-feira, 3 de julho de 2012

PREOCUPANTE! CRB PERDE PARA O CRICIUMA E ESTÁ PRÓXIMO À ZONA DO REBAIXAMENTO

Depois de mais uma derrota na Série B, 2 a 0 para o Criciuma, o Galo da Pajuçara se aproxima cada vez mais da perigosa zona do rebaixamento. 
E não adianta o discurso de que o time jogou bem, faltou sorte e perdeu no detalhe. Nada disso! Futebol é resultado. 
Para o torcedor alvirrubro o time precisa urgentemente reagir e vencer os dois próximos jogos em Maceió. Outro resultado que não seja a vitória contra América-RN e Avaí, poderá levar o time a uma crise interna e ao descrédito do torcedor regatiano com o trabalho desenvolvido pela comissão técnica e jogadores.
O Campeonato Brasileiro da Série B se encaminha para nona rodada. Somando apenas sete pontos e ocupando a incômoda 16ª posição o Galo precisa de uma boa sequência de resultados positivos. 
Apesar do momento difícil que o CRB passa na competição, o fiel e apaixonado torcedor regatiano não pode deixar de apoiar a equipe no próximo sábado (07), contra o América de Natal, no estádio Rei Pelé, às 16h20.
Veja os gols da partida


JOGOS DA NONA RODADA
3/07 - 21h00 Guarani-SP 1x0 Ipatinga-MG
3/07 - 21h00 Guaratinguetá-SP 0x1 São Caetano-SP
6/07 - 21h00 Joinville-SC 4x0 Grêmio Barueri-SP
6/07 - 21h00 Avaí-SC 2x0 ASA-AL
6/07 - 21h00 Ceará-CE 2x2 Criciúma-SC
7/07 - 16h20 ABC-RN 0x1 Vitória-BA
7/07 - 16h20 Bragantino-SP 3x3 Goiás-GO
7/07 - 16h20 CRB-AL 4x2 América-RN
7/07 - 16h20 América-MG 3x2 Atlético-PR
7/07 - 21h00 Paraná-PR 2x0 Boa Esporte-MG