sábado, 31 de dezembro de 2011

TORCEDOR REGATIANO FELIZ ANO NOVO

Em 2011 sorrimos juntos, evoluimos, curtimos, bebemos e nos divertimos. Sonhamos juntos,  realizamos, erramos e nos decepcionamos, as vezes.
Ah! Zuamos bastante, brincamos e comemoramos o sonhado acesso do Galo a Série B em 2012. Ficamos lembrados como Vice-Campeão Brasileiro da Série C de 2011 e conhecemos novos amigos(as). Enfim vivemos 2011 na Paz do Senhor JESUS.
Que em 2012 todos alagoanos, regatianos e torcedores de todos os Clubes de futebol tenham muita PAZ, SAÚDE E PRÓSPERIDADE
VOTOS SINCEROS DO BLOGUISTA SOUALAGOANO-SOUCRB.BLOGSPOT.COM

Curtam vídeo com uma breve retrospectiva de 2011 (Fonte TV GAZETA E BLOG SOU ALAGOANO - SOU CRB)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CRB É O MAIOR DE ALAGOAS E ESTÁ ENTRE OS MELHORES DO FUTEBOL BRASILEIRO

Não adianta blablablá das torcidas adversárias. "O CRB é o maior de Alagoas". Enquanto o nosso principal rival é um Clube fora de série e tem em seu currículo o rebaixamento no Campeonato Alagoano; o Galo continua sendo o melhor Clube do futebol alagoano no cenário nacional. Afinal, foram 15 anos consecutivos de história na Série B onde o CRB esteve entre os 40 melhores do futebol brasileiro. Na temporada 2011, o Galo voltou a brilhar e reafirmou sua trajetória de destaque nas competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol. Além de conquistar o Vice-Campeonato Brasileiro da Série C, o Galo mais famoso do Nordeste está de volta a elite do futebol em 2012, figurando entre os grandes do futebol brasileiro. É de causar inveja aos concorrentes no futebol alagoano. Na terça-feira (13/12) a CBF divulgou o Ranking de clubes brasileiros para temporada 2012. O líder é o Santos, Campeão Paulista e da Libertadores de 2011, com 2358 pontos.
Dos clubes alagoanos, mais uma vez, o CRB é o melhor colocado ocupando a 37ª posição. Que maravilha!  
Confira o ranking dos clubes de Alagoas, segundo a CBF, para a temporada 2012

037º - CRB (599 pontos)
050º - CSA (394 pontos
088º - ASA (151 pontos)
171º - Corinthians Alagoano
177º - Coruripe
245º - Capelense

 360º - Murici
360º - Batalhense
360º - Sete de Setembro

Confira o ranking dos clubes do Nordeste, segundo a CBF, para temporada 2012
1º - BAHIA (1586 pontos)
2º - SPORT (1539 pontos)
3º - VITÓRIA (1392 pontos)
4º - NAÚTICO (1308 pontos)
5º - SANTA CRUZ (1151 pontos)
6º - CEARÁ (1108 pontos)
7º - FORTALEZA (845 pontos)
8º - AMÉRICA-RN (742 pontos)
9º - CRB ( 599 pontos)
10º - ABC-RN (422 pontos)
11º - CSA (394 pontos)
12º - CENTRAL-PE ( 311 pontos)
13º - TREZE-PB ( 280 pontos) 

ALAGOAS PRECISA DE PAZ! 
TORCEDORES ALAGOANOS: VAMOS PROMOVER A PAZ, HARMONIA E RESPEITO ENTRE AS TORCIDAS DOS CLUBES DE FUTEBOL (CRB, CSA, ASA, CSE, CORURIPE, CORINTHIANS-AL, MURICI, PENEDENSE, SPORT ATALAIA E CEO)

Quando a fase é boa todos devem compartilhar dos momentos de alegria e ascensão do adversário. Parabéns ao futebol alagoano pela permanência do ASA e o retorno do CRB a Série B em 2012. Que o Campeonato Alagoano do próximo ano seja o melhor dos últimos tempos com excelente nível técnico e altamente competitivo. Desejamos que todas as torcidas se repeitem, torçam com amor ao seu clube e promovam a paz nos estádios.  






"PAZ E AMOR - UNIÃO E FORÇA"


FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS ALAGOANOS.

domingo, 4 de dezembro de 2011

CRB É VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C



Alô Nação fascinante do Galo. Sorria! Sorria! Sorria! 
O CRB é o Vice-Campeão Brasileiro da Série C e está de volta à elite do futebol Brasileiro em 2012.
O Galo deixa a Série C muito fortalecido pela belíssima campanha que fez na temporada e pela conquista do acesso a segunda divisão do Brasileirão. O sonhado título de uma competição nacional foi adiado; porém, o Clube de Regatas Brasil está mais organizado, melhor extruturado e vem com força total para o ano do centenário do Clube.
O torcedor regatiano está orgulhoso pela excelente participação do Galo na Série C e muito confiante para temporada de 2012 que começa em janeiro com o Campeonato Alagoano.
A massa vermelho e branco está feliz com o Galo mais querido do Nordeste - Uuuuuuu CRB (veja vídeo)
FORÇA GALO! 


PARABÉNS AOS MELHORES CLUBES DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C



Depois de quase 11 anos sem conquistar um título de expressão, a torcida do Joinville pôde finalmente comemorar. E foi sob muita determinação e humildade que a equipe consagrou-se campeã brasileira da série C.
Na semana passada, pelo primeiro jogo da final, o Tricolor venceu o CRB em Maceió por 3 a 1 e abriu grande vantagem para buscar a taça. Mesmo assim, o grupo não desrespeitou o adversário em nenhum momento. O JEC voltou a enfrentar o time alagoano neste sábado, foi superior, e goleou por 4 a 0. Os gols foram marcados por Lima, Eduardo, Pedro Paulo e Gilton.


JOINVILLE ESPORTE CLUBE 
CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2011


O CRB foi a Joinville fazer seu último jogo da temporada e tentar reverter o resultado do primeiro jogo em Maceió. O time regatiano até tentou, criou várias chances de gols, lutou até o final do jogo, mas não conseguiu superar a forte e consistente equipe do Joinville. A equipe catarinense confirmou o favoritismo e conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série C.
O CRB por sua vez, se recuperou na temporada e conseguiu o tão sonhado acesso à Série B e um honroso vice-campeonato Brasileiro da Série C.
 CLUBE DE REGATAS BRASIL   
 VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE 2011
 

sábado, 3 de dezembro de 2011

QUEM LEVA O TÍTULO DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE C

 Joinville/SCX CRB/AL FINAL DA SÉRIE C - Local: Arena Joinville, Sábado (03/12) às 16h (horário de Alagoas)


JEC OU CRB? Façam suas apostas.
Na primeira partida da decisão da Série C, jogando em Maceió o Galo vacilou e perdeu pelo placar de 3 a 1. Neste sábado, em Joinville, às 16h (horário de Maceió), acontece o segundo jogo da grande final do Campeonato Brasileiro da terceira divisão. As duas equipes se enfrentam novamente em busca da conquista do sonhado título Brasileiro. Com a vitória obtida no primeiro jogo, o JEC poderá perder em casa por até dois gols de diferença que ficará com a conquista, já que no regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) gol fora de casa é critério de desempate. Já o CRB, apenas com três gols de diferença lhe garantirá o título Brasileiro. O CRB jogará contra o Joinville os noventa minutos mais importante da sua história.
É jogão de bola. O time alvirrubro alagoano tem uma tarefa super difícil, mas não impossível. Para o apaixonado torcedor do Galo da praia tudo pode acontecer e a confiança é enorme. Centenas de regatianos foram a Joinville-SC prestigiar e torcer pelo Galo na esperança que os guerreiros alvirrubros consigam esse feito inédito para o futebol alagoano.  Por isso, vale nossa torcida pelo Galo mais querido do Nordeste. Força Galo!
O jogo marca o fim da temporada de 2012 para o CRB e para o futebol alagoano. O Galo está de parabéns. Independente de qualque resultado no jogo de hoje o time já conquistou de forma brilhante uma vaga na Série B de 2012, ano do seu centenário. A nação regatiana agradece aos jogadores e a Diretoria pelo retorno do CRB ao certame do qual participou 15 anos seguidos. Podem comemorar: o Galo voltou!

Joinville x CRB será transmitido pela TV Pajuçara e por toda crônica esportiva alagoana. O Estado de Alagoas amanheceu em vermelho e branco. A expectativa é de um grande jogo de futebol. 
Que vença o melhor.

Abraço e saudações regatiana.