terça-feira, 27 de setembro de 2011

CRB EMPATA COM O RIO BRANCO NA ESTRÉIA DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

A estréia do CRB na segunda fase da série C não foi o que o torcedor esperava. Depois de uma semana  conturbada e de muita expectativa, o time regatiana voltou a campo  para enfrentar o Rio Branco-AC e o torcedor alvirrubro marcou presença no estádio Rei Pelé para apoiar e incentivar o Galo. Mesmo o time jogando um bom futebol e com maior domínio da partida, faltou o principal,  gol. O resultado de 0 a 0 em casa junto do seu torcedor deixou o Galo em situação difícil nesse início da segunda fase rumo a classificação para série B. 
Perder pontos jogando em seus domínios é algo muito preocupante e obriga a equipe a recumperar os pontos perdidos jogando fora de casa. O histórico do CRB na competição não lhe é favorável, além de ter a pior média de gols marcados, o time ainda não conseguiu vencer jogos no campo adversário. O técnico Paulo Comelli vai ter que trabalhar muito esta semana para ajustar a pontaria do ataque alvirrubro. 
Apesar do pouco tempo de treinamento com o novo comandante técnico, o time teve uma melhor postura em campo contra o Rio Branco. O início do jogo foi muito eletrizante e o Galo por várias oportunidades esteve próximo de abrir o placar, mas a bola insistia em não entrar no gol adversário. Com isso, o bom time do Rio Branco que demonstrou claramente uma proposta de jogo defensiva foi equilibrando as ações e o jogo ficou muito difícil. 
O torcedor regatiano deixou o estádio muito chateado, esperava uma vitória, o que não aconteceu. Agora, o time precisa se superar e somar pontos contra o América de Natal, sábado no estádio “Nazarenão”, em Goianinha, às 15h15. Já o Rio Branco joga em casa contra o Paysandu.




Veja o vídeo com lances do jogo e a presença do torcedor regatiano no estádio Rei Pelé.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CRB, O GALO MAIS FAMOSO DO NORDESTE RUMO A SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

O Clube de Regatas Brasil (CRB) é o maior e melhor clube de futebol do Estado de Alagoas, conhecido e chamado carinhosamente de GALO DA PRAIA. Sua sede está localizada no belíssimo bairro de Pajuçara, em Maceió. Porém, o  maior patrimônio é a sua imensa, apaixonada e fiel torcida alvirubra.
Este blog está sendo idealizado para você torcedor da nação fascinante do Galo. Nosso foco é o futebol alagoano, principalmente, o CRB. Aqui não haverá espaço para o confronto, o ódio e a intolerância entre torcidas de clubes de futebol. Somos alagoanos, regatianos e vencedores.  O verdadeiro torcedor ama o Clube do seu coração e deve promover a PAZ dentro e fora dos estádios de futebol. 
"O esporte tem o poder de unir as pessoas em uma só direção. É uma atividade que uns praticam por diversão e outros, por profissão. Oferece benefícios à saúde e contribui para promover a participação social e a competitividade. “Promove também alguns valores humanos e universais, tais como a disciplina, o senso de equipe e de coletividade, a solidariedade, compreensão e a tolerância, os quais, em conjunto, contribuem para a cooperação e o estabelecimento da paz”. ( ZORNITTA, Fernando, 2006)..
No momento em que o Galo mais famoso do Nordeste - o querido CRB - avança para segunda fase do Campeonato Brasileiro da série C, estamos iniciando um projeto de amor e dedicação ao Clube de Regatas Brasil com o objetivo de ser mais um canal de informação e de ligação entre o Clube e a sua maravilhosa torcida. Espero poder contar com a sua participação no Blog, seja como membro seguidor ou colaborando com seus comentários, opiniões e críticas.
Divulgue o Blog:    www.soualagoano-soucrb.blogspot.com


GALO CLASSIFICADO PARA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C, RUMO A 2ª DIVISÃO DO BRASILEIRÃO 2012

O CRB no ano em que completa 99 anos de existência, tenta voltar para série B do Campeonato Brasileiro. O projeto da atual Diretoria e de todos que amam o Galo da praia está totalmente voltado para restruturação administrativa, financeira e patrimonial do Clube, além do fortalecimento do departamento de futebol profissional e das categorias de base. No entanto, na Pajuçara, todos são unânimes em afirmar que o principal objetivo este ano para o CRB, é alcançar uma das quatro vagas para série B do Brasileirão. O projeto é ambicioso e os desafios são enormes. O Galo superou a primeira etapa da competição. Não foi fácil. Cada jogo um sofoco. A equipe foi muito irregular e não passava confiança ao torcedor. O time venceu apenas três jogos, empatou dois e só garantiu a classificação na última rodada, graças ao Campinense que venceu o Guarani de Sobral e favoreceu ao Galo. Nunca é demais lembrar o que aconteceu em Fortaleza: o CRB sofreu uma goleada e o resultado foi muito questionado. 
Polêmicas a parte, o fato é que o GALO está na segunda fase e vai buscar a vaga entre os quatros clubes que soubem para a SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO. 
Agora é tudo ou nada. Começa no próximo sábado(24/09), em Maceió, contra o Rio Branco-AC, a fase mais importante da competição para o CRB e a diretoria agiu rápido: contratou o novo treinador, Paulo Comelli e mais quatro jogadores para reforçar o elenco, são eles: o lateral direito Diogo, o volante Thiaguinho, o meia Saulo e o atacante André Luis.
O momento passa a ser de muita expectativa para o torcedor alvirubro. A nação regatiana fez bonito na primeira fase e com certeza vai continuar apoiando e incentivando o time nos próximos jogos. Para a partida diante o Rio Branco-AC está sendo esperado um público de 18 mil torcedores. Regatianos, vamos lotar o Trapichão e empurrar o Galo rumo a classificação.

ARREBENTA CRB! A NAÇÃO FASCINANTE DO GALO TORCE POR VOCÊ. 

ASSISTA AO VÍDEO E SINTA A EMOÇÃO DE SER REGATIANO (GRAVADO NOS JOGOS DA PRIMEIRA FASE DA SÉRIE C) 



CRB X RIO BRANCO-AC
Sábado(24/09), às 17hs - Estádio Rei Pelé.